25/09/2012

BED HEAD - Superstar

Oi pessoal! Como vocês estão? Eu to com muito frio hoje hehe! Então, vim aqui falar sobre um produtinho de cabelo, o Superstar da Bed Head.


O que diz a marca: "Aumenta o volume do teu cabelo! Acondiciona, desenreda, dá volume e fornece fixação para o penteado."

O que eu achei pela internet: "Condicionador spray sem enxágue para cabelos finos e sem volume. Adiciona corpo e volume, repara os fios, condiciona e desembaraça, evita o desbotamento da cor, proporciona brilho e forma uma barreira protetora contra agressões do ambiente e raios solares."

Minha opinião: Olha, sinceramente não vi NADA de volume no meu cabelo, nem escovando e nem secando naturalmente. Mas em compensação ele desenreda que é uma beleza, uso ele sempre que lavo o cabelo porque, o meu cabelo pelo menos, enreda muito com as luzes (quem tem luzes deve me entender)! Deixa o cabelo muito macio e fácil de pentear. O cheirinho é uma delícia, mas não consegui identificar :( Sou horrível para decifrar cheiros. Sei que a marca tem shampoo, condicionador e um spray finalizador da mesma linha, mas ainda não usei. Não lembro quanto custou, mas não foi muito caro eu acho.


A textura dele é bem levinha, não deixa o cabelo oleoso. Se deixasse eu não ia curtir né? Meu cabelo é super oleoso :( Parece uma água um pouquinho mais grossinha, bem gostoso de usar. Quase sempre eu aplicava ele direto no cabelo com o spray porque é mais prático, às vezes eu abria o frasco e colocava um pouco do produto na mão (parecido com a foto, ou menos até)  e esfregava uma mão na outra "aquecendo" o produto e depois passava no cabelo. Sempre no comprimento, na raiz nunca!

Vocês já usaram algum produto dessa linha? O que acharam? Espero que gostem do post e da dica! Beijinhos amores :)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!