25/09/2012

Diário da Blogueira

  Já faz algum tempo que fiz uma enquete perguntando à vocês se achavam interessante que uma vez a cada duas semanas ou no mês eu viesse aqui e contasse um pouquinho mais do que está acontecendo comigo. Então após 12 dias, com um resultado bom da enquete venho fazer esse post pra vocês.    
  Espero que isso nos faça ficar mais próximas!

  O que venho contar hoje pra vocês é sobre a correria que anda minha vida!


 Quem não sabe eu faço dois cursos: Sistemas de Informação Bacharelado na FURG e um curso Técnico em Automação Industrial no IFRS. Também sou professora de informática básica, pois participo de um projeto onde minhas atividades são ministrar cursos de informática para universitários sem conhecimentos da área.
  E agora há duas semanas comecei a participar de uma Comissão Eleitoral no IF onde meu trabalho é fazer com que as eleições sejam limpas e justas. E querem saber de uma coisa? Isso dá trabalho! O que a comissão faz? Tudo que vocês podem imaginar em relação a eleição. Regulamentos, normas e todo blablabla. 
  Enfim sou estudante universitária e técnica, professora de informática e segunda secretária da comissão. Não estou precisando de nenhuma outra atribuição, essas já me consomem bastante!
  Participando da comissão percebi que escolhi a área certa, eu nunca daria certo no curso de Direito, é muito detalhe..é preciso cuidar cada palavra para não deixar pequenas brechas. Em um próximo post mostro pra vocês o look que usei em uma das reuniões que foi realizada no IFRS de Porto Alegre na segunda-feira passada, uma viagem de bate e volta, com uma reunião que durou 5 horas!
  Estou no último semestre do curso técnico. Então é hora de encarar o temido TCC. E já estou encarando, digo que mal começou e já está me dando fortes dores de cabeça. Hoje por exemplo apresentei para a futura banca a proposta do TCC, que é o que pretendo desenvolver até o fim do ano e apresentar na conclusão. 
  Minha rotina é algumas aulas no turno da manhã, aulas todas as tardes e noites. Na sexta-feira que é o dia em que estamos relaxando pra entrar no fim de semana é  meu dia mais louco e corrido! Ministrar o curso de informática pela manhã na FURG, reunião no horário do almoço na FURG ,aula à tarde FURG, reunião da comissão no IFRS, aula no IFRS. 
  E a tendência é piorar! No mês de novembro começam as minhas aulas práticas para habilitação que encaixei no meus pequenos horários vagos, quero ver no que vai dar.Nem tempo pra respirar eu terei!!

  Vou me esforçar muito para não prejudicar as postagens por aqui, mas se eu sumir um dia vocês já sabem que estarei enrolada em alguma das minhas atividades.

E vocês quem tem uma carga horária apertadinha assim?
Gostaram do novo quadro do blog, é o que vocês esperavam?
Com tempo vou aperfeiçoar o quadro, e me deem dicas pra que eu possa deixar o blog ainda melhor pra vocês!

Não esqueçam de participar do sorteio do blog em parceria com a loja CódigoGirls, disponível em nossa Fan Page.

E agora vou pra cama, que amanhã o dia é longo!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!