24/09/2012

Eu quero, Top cropped!


  Eu estou apaixonada pelos tops, mas antes de usar vou precisar deixar a barriga em dia.
  Hit nos anos 1990, o top cropped bombou nas passarelas e promete vir com tudo neste verão. Em versão mais sofisticada sem o umbigo de fora, o top pede calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa pequena de pele amostra. Combinar o item com um blazer alongado é uma boa maneira de tornar o visual discreto e atual na medida.
  Um segredo para compor a peça é nunca deixar o umbigo aparecer e também é bom usá-lo com um salto alto, já que ele encurta um pouco o tronco. Outra dica é trabalhar com proporções, se o top for mais justo, vale apostar na parte de baixo mais larga e vice-versa.
Algumas fotos:
Isis Valverde, pela grife TNG  no Fashion Rio Verão 2013  

Adorei a composição, romântico!

Pra se inspirar! Top (R$90), da Cholet

  Gurias estou louca para comprar um desses! Se alguém achar em Rg me avise.
  Estou a procura de algum DIY para fazer meu próprio top! Se der certo vai virar post!
  E vocês quem vai usar??

Não esqueçam de participar do sorteio disponível na Fan Page, são os últimos dias!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!