10/09/2012

Inspiração

Oi pessoal, tudo bem? Então, hoje vim lançar uma nova tag aqui no blog que vai se chamar "Inspiração". Nós pensamos em fazer essa tag para podermos nos inspirar não só no estilo das roupas dos famosos, mas também nos acessórios e nas maquiagens. A nossa "inspiração" de hoje é: Vic Hollo. Vic Hollo foi vencedora de um quadro no Fantástico chamado "5 meninas e 1 vestido". Ela se destacou pelo seu estilo bem rocker e pela criatividade ao compor looks com um só vestido! Camisetas de banda, shorts, meias-calças e preto, muito preto com certeza fazer parte do estilo de Vic!





Ela é linda né gente? Eu amo a cor do cabelo dela, um dia ainda fico ruiva! hehe. Ela faz faculdade de moda e costuma se inspirar na Hanna Beth e na Kate Lanphear para compor seus looks! Uma característica das makes dela é lápis preto e sombra preta, algumas vezes bem carregada, que eu adoro! Ela também tem várias tatuagens lindas (pode ser que eu me inspire para fazer a minha, um dia desses falo das minhas ideias de tatuagens aqui no blog!).
Aqui vocês podem ver mais algumas fotos dela e se inspirar mais também: http://vicqueenblog.tumblr.com/

Espero que vocês gostem do post! Deixem nos comentários os nomes dos famosos que vocês querem ver nessa tag!


2 comentários:

  1. Oi!
    Confesso que não conhecia ela, nem sabia desse quadro no Fantástico.
    Mas achei ela super estilosa. Eu não curto camisetas de banda,mas o visual dela no geral é bem legal.
    Lindo blog de vocês, meninas! Beiijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel! Acho ela muito estilosa hehe Na verdade esse quadro do Fantástico já passou, mas bem que eles podia fazer outro porque foi bem legal mesmo. Espero que continues aproveitando o blog! Beijos, Mariana.

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!