15/09/2012

Jogos Vorazes






Surpreendente!É como descrevo o filme.

  Esperava pouco do filme ao escutar meu namorado dizendo: "É um reality de luta onde um só sai vivo..." Pensei que o filme era ruim, quanto sangue seria derramado, mas para minha surpresa foi surpreendendo com ação, aventura e um toque de romance, o que fez toda diferença.
  Adoro um romance, o filme me conquistou. E confesso que ao ver a pequena Rue morrer até lágrimas o filme conseguiu tirar de mim. 
  
Lançado em março de 2012 o filme tem 2h e 22min de duração e você não percebe o tempo passar. 
Dirigido por Gary Ross, com um elenco maravilhoso composto por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, e Liam Hemsworth. Gênero Ação, Drama, Ficção científica. 

Com o imenso sucesso dos Jogos Vorazes a protagonista da produção virou uma boneca, a Mattel lançou a Barbie de Katniss Everdeen. Caracterizada com a roupa, cabelos e o arqui-flecha de Katniss.

Estou ansiosa pelo próximo filme!
E quero aquele vestido vermelho que a Katniss usou para a entrevista dos tributos! Arrasou com o detalhe do fogo!

 Deixo como indicação para esse fim de semana chuvoso esse filme! E quem já viu me diga o que achou do filme, se esperava o mesmo e foi surpreendida?










4 comentários:

  1. Olá Brendha!
    Estou super curiosa para assistir esse filme, mas primeiro quero ler os livros que também são muito comentados. Gosto muito de filmes de aventura, e quando misturado com romance e ação me agradam ainda mais.
    Boa dica!!
    Um beijão

    Lara
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara depois que ver o filme conta pra nós o que achou!A opinião de vocês é o que nos faz crescer!

      Excluir
  2. Eu já assisti quando lançou.Gosteiii muiiito! Tem continuação não é? ouvi falar que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deise tem continuação. O próximo filme é Jogos Vorazes - Em chamas. Mas ainda falta muito para estreia, a data prevista nos EUA é 22/11/2013.

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!