22/09/2012

Maquiagem para pele - Momento descolada, Eudora

Oi pessoal! Como estão? Vim falar para vocês de alguns produtinhos da Eudora! Os produtos que eu vou citar aqui são do "momento descolada" para preparação de pele.

GO MATTE! Base líquida matificante FPS 10.



Base líquida ótima para peles oleosas, efeito matificante que deixa a pele super sequinha sem deixar com cara de que passou cimento no rostinho haha Agora falando sério, é uma base com protetor solar e que consegue segurar a oleosidade da pele, o que é bem difícil em uma base que contém FPS. Com cinco opções de cores podendo ser usada desde as peles mais branquinhas até as peles negras. Ótima cobertura, duração e o melhor de tudo é o preço amigo.

COVER ME UP
Corretivo facial jumbo




Corretivo com cobertura ótima, eu tenho muita olheira e ele consegue cumprir muito bem o seu papel. Como todo corretivo que eu já usei, no final do dia ele acaba acumulando um pouquinho, mas nada demais é só passar o dedo que resolve rapidinho. Eu prefiro os corretivos líquidos, mas esse eu tenho usado bastante no dia a dia porque o efeito é super legal mesmo.


GO MATTE! Pó compacto matificante FPS 10




Quando uso a base dessa mesma linha não passo muito pó em seguida que me maquio, só durante o dia se necessário. É um pó compacto com pouca cobertura, o que eu acho ótimo porque não gosto de pele pesada. A melhor parte é que ele tira bastante o brilho da pele mesmo e é ótimo para levar na nécessaire, bem compacto e já vem com espelho!


FEEL BLUSHED
Blush líquido natural



As cores são lindas e super usáveis, a textura é leve, fácil de espalhar e não deixa a pele oleosa. Ótimo para ser usado como base para blush em pó, principalmente para festas quando se quer passar muito tempo com a maquiagem perfeita. Para aplicar eu uso os dedos mesmo, coloco um pinguinho e dou leves batidinhas, se eu ver que passei demais dou uma esfumada com o pincel e pronto!

Ainda não tirei foto dos produtos no rosto porque tenho vergonha haha Mas um dia desses eu tomo coragem e tiro para vocês! Eaí, se animaram com os produtos da Eudora? Sei que tem muita gente que não conhece a marca, mas aos poucos eu vou apresentando alguns produtinhos para vocês aqui no blog! Qualquer dúvida sobre o post é só deixar nos comentários que eu respondo! Beijinhos meninas!



Um comentário:

  1. Agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nossos produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!