21/09/2012

Mavala - Candy Colors

Oi pessoal! Como estão? Preparadas para o final de semana? Então, hoje vim aqui falar sobre uma tendência de esmaltes para o verão e sobre um lançamento de uma marca específica.


No geral as coleções de esmaltes lançadas para o verão possuem muitas "candy colors" (cores em tons pastéis). A Mavala, marca suiça líder em cuidados com as unhas, lançou a "Delicious Color’s", uma coleção toda inspirada nas candy colors! E sobre essa coleção que eu vim aqui falar para vocês.

E aqui estão as cores:


Lemon Cream: Um amarelo doce, que acho ótimo para todos os tons de pele, desde as branquinhas até as mais morenas.

Candy Floss: Um rosinha mimoso, com cara de mocinha! Me lembra muito bala de iogurte hahaha Cor linda!

Blue Mint: Um azul céu, uma das minhas cores preferidas para esmaltes. Adoro azul e um lindo desses é difícil não gostar né?

Fresh Melon: Um laranja que lembra tangerina.


Frozen Berry: Um roxo claro com ar de romantismo.
Pistachio: É exatamente, como diz o nome, um verde pistache. Acho a cor mais diferente da coleção e uma das mais bonitas, sendo que todas são muito bonitas, difícil escolher a preferida.



























As "candy colors" invadiram a moda, unhas, cabelos e tudo mais. Tem que saber usar e misturar essas cores para ficar tudo harmonioso. Vocês aprovam essa tendência?

Fonte: http://www.facebook.com/mavalabrasil




2 comentários:

  1. Amooo essa tendencia e esses esmaltes são lindos ne?!?!Amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica! São lindas as cores né? Acho super femininas! Um beijo, Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!