22/09/2012

Maxi colar

  Viraram febre e aparecem nas mais diferentes produções. E eu não consegui 
ficar por fora desta tendência. No começo a novidade tinha um preço um pouco elevado, o que me fez criar os meus próprios maxis, além de únicos com um preço muito amigo. Gostei tanto da praticidade como é possível fazer que fiz logo dois modelos e tenho mais duas idéias em mente!

  Então segue um passo a passo do que fiz:

Separar que pretende usar:
-pedras,
-miçangas, 
-paetês, 
-linhas, 
-agulha, 
-cola, 
-tecido para base, (usei feltro por não desfiar, em necessitar de bainha.)
-fita mimosa.

O segundo passo muito importante é: Liberar a criatividade e fazer com as pedras, miçangas e afins possíveis desenhos do futuro maxi colar. Lembrando que é interessante fotografar os desenhos para que na hora da costura ou cola, lembrar as posições certas.
Fotografei o futuro Maxi Vermelho

Futuro Maxi Verde

Resultado Final


Look Maxi Verde
 Quando fiz os maxis ainda não sabia que teria um blog,então não pensava em criar este DIY. Mas felizmente fotografei algumas etapas o que pode me proporcionar o post de hoje.

  Gosto de trabalhos manuais, o que facilitou a ação.Indico como tarefa relaxante pra quem também curte essas atividades.
  Porém pra quem não gosta muito dessas inovações de criar suas peças, digo que agora já é possível encontrar no mercado peças com valores bem acessíveis. Aqui em RG por exemplo indico  a loja Filó de Biju, que além de bons preços tem peças lindas.

  Sobre minha duas outras idéias assim que coloca-las em prática faço um DIY bem detalhado! 
  E vocês, quem já fez um maxi ou pensou em fazer um? Arrisquem-se!





Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!