14/09/2012

Minesol Oil Control e PURIF-AC da ROC

Oi pessoal! Tudo bem? Hoje vim falar de dois produtos que eu uso e recomendo muito! Os dois são da ROC e foram recomendados pela minha dermatologista. São eles:

  • MINESOL Oil Control - Protetor solar fps 30
  • PURIF-AC - Gel de limpeza facial


O protetor solar é ótimo, minha pele é muito oleosa e esse é o único protetor solar que eu usei até hoje e que me adaptei bem. Ele deixa o rosto super sequinho e parece que cria uma película na pele.

E o gel de limpeza facial é o melhor entre todos os que eu já usei, e foram muito, acreditem. Sou meio a louca dos sabonetes e tônicos faciais hahaha Ele é para peles oleosas MESMO porque ele limpa muito muito muito bem. Eu adoro a sensação de limpeza que ele deixa. Se a sua pele for seca eu não sei se vai ser um bom produto.

Eu gosto muito de usar os dois juntos, são uma dupla incrível. Protegem a pele sem deixar oleosa ou melequenta e segura a oleosidade durante o dia todo, inclusive quando estou maquiada.

Dá pra ver a textura do protetor solar? Ele é bem levinho!


Não mostrei a foto da textura do gel de limpeza facial para vocês porque o meu acabou de acabar :/ Tô louca para comprar outro, mas tem vários que eu quero comprar e testar, então vou esperar um pouquinho. Eu não lembro quanto eu paguei por eles, mas pesquisei no site da Panvel e o Protetor Solar está por R$ 58,69 e o Gel de Limpeza por R$ 27,62 (preços pesquisados em 09/12). E vocês, tem alguma duplinha dessas preferida?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!