14/09/2012

Mousse de volume - CATWALK by Tigi

Oi pessoal! Vim falar um pouquinho sobre o meu cabelo, para começar ele é fininho, pouco e sem volume. Que tristeza! Então é um dilema, tento usar várias coisas para tentar dar uma ajudinha, e um desses produtos vou falar hoje.


























É um mousse, que não é bem mousse, de volume. Ele promete dar textura e volume ao cabelo. Eu uso eles mais na raiz dos cabelos e seco com o secador já escovando para "ativar" o produto. Ele realmente dá volume, mas tem uma coisa que eu não gosto que me faz não querer usar ele: ele deixa o cabelo duro. Sim, duro. Parece que tu passou spray fixador demais no cabelo. Eu aplico ele direto no cabelo, em mechas larguinhas. Eu nunca apliquei ele na mão e depois passei no cabelo porque, como eu falei, ele não tem uma textura bem de mousse, é uma espuma bem levinha que não chega a ser um mousse. Aplicando ele direto no cabelo tu nem vê que é um mousse. Se tu não te importa em ficar com o cabelo duro ele é uma boa opção, mas eu já não curto muito e nem tenho usado ele.

Vocês já usaram algum produto tipo esse que dê um bom resultado? Se já, deixem nos comentários, to sempre a procura de produtos assim!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!