19/09/2012

Deep Clean - Loção Demaquilante

Oi pessoal! Tudo bem? Vim falar para vocês hoje do demaquilante que tenho usado ultimamente, o Neutrogena deep clean Loção Demaquilante.

O que diz a marca: "Loção demaquilante para uso diário, limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem inclusive maquiagens à prova d'água, sem irritar a pele. Deixa a pele completamente limpa, suave e com uma agradável sensação de frescor."


O que eu achei: É um bom demaquilante, tem uma textura gostosa de creme. Não retira todo o meu rímel, principalmente o "The Colossal" que é um dos mais chatinhos de remover que eu tenho, mas até hoje eu não encontrei um que me satisfaça nesse quesito. Não acho um demaquilante caro, pelo custo benefício eu indico bastante ele. Comprei na Panvel por R$ 22,99, a embalagem vem com 200 ml. Não costumo usar ele no rosto inteiro, uso mais na área dos olhos mesmo, mas já usei para ver como ia reagir com a minha pele oleosa e foi muito bem! Não deixou minha pele melequenta e nem oleosa com o decorrer das horas. Sempre que uso ele uso aqueles discos de algodão porque como a textura dele é em creme fica meio ruim de usar algodão normal.
A textura é bem um creme mesmo.

Então, eu aprovei o produto. Li algumas resenhas positivas e negativas dele pelos blogs na internet. Na minha pele ele reagiu bem, não sei como pode ser em outras pessoas. Vocês conhecem esse demaquilante? Já usaram? Aprovaram?

Espero que a tentativa de "resenha" ajude vocês se estiverem pensando em comprar esse produto! hehehe Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!