27/09/2012

Pretty Little Liars


Oi pessoal! Tudo bem? O meu post de hoje vai ser sobre um assunto que acho que todo mundo gosta, seriados. Aqui eu já falei sobre um seriado que eu adoro, Grimm. Hoje o seriado é outro, tenho que admitir que resisti a esse. Sim, fui teimosa. Quando apareceu todo mundo falava sobre ele e eu achei que eu não ia gostar por achar ser um seriado de "mulherzinha", até que um dia... Baixei, assisti e viciei, estou falando de Pretty Little Liars. Sempre gostei de seriados do estilo de "The Walking Dead", mas também gosto de seriados de "mulherzinha" só que meu namorado não curte muito, difícil achar um que goste né pessoal? hehe E quase sempre assistimos juntos, então deixava seriados como Gossip Girl e Pretty Little Liars um pouco de lado no final de semana, que é quando tenho mais tempo de assistir. Mas vamos nos concentrar na dica de seriado de hoje.

Sinopse: "Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."

Elenco principal:

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - É a mais estudiosa, tenta ser a melhor em tudo que faz. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências.



Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.






Emily Fields (Shay Mitchel) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily começa a namorar Maya e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.







Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.




Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento é descoberto que Alisson morreu, então as liars tentam descobrir mais sobre isso.









Agora, o melhor personagem: Ezra Fitzgerald (Ian Harding), o professor de inglês. Acho que não preciso falar mais nada, as imagens vão falar por si. haha



Ok, desculpem. Já passou hahaha Agora voltando ao seriado, só ao seriado, foi realmente surpreendente. Me prendeu desde o primeiro episódio. 

Faço o download no mesmo site do Grimm: BaixarTv

Quem sabe faço um post falando só dos looks das personagens principais, o que vocês acham? Vale à pena, as meninas são lindas e as roupas mais ainda! Vocês assistem PLL? Me contem o que acham! E se quiserem dar dicas de outros seriados eu vou adorar :) Beijinhos







4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é coisa mais querida né? hahaha bejinhos

      Excluir
  2. Acho que sou a unica anormal que não se prendeu a Pretty Little Liars, haha. Assisti até o 1.05 e enjoei. O vicio aqui em casa com seriados é grande, e meu marido acompanha viu? Ele assiste New Girl e Glee comigo. Milagre né, rs? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu comecei a assistir não faz muito tempo, pq não levava fé. Agora to gostando :) hehehe As vezes meu namorado é meio que obrigado a assistir comigo, mas eu assisto os que ele gosta junto né ! hehehe Beijinhos Tamy :) /Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!