11/09/2012

Tendência: Estampa de galáxia

Oi pessoal! O post de hoje é sobre uma tendência que eu acho linda, estampa de galáxia. Aqui no Brasil ainda não vi muita coisa sobre essa tendência (se souberem de alguma marca que já tenha lançado deixem nos comentários!). Lá fora já estão usando bastante, no lookbook eu achei vários looks legais, que vou postar aqui para vocês:




Como saia e blusa não acho muito difícil de usar é só saber jogar, a saia por exemplo, com uma blusa ou camisa básica e um acessório bem bonito!



Já como calça já tem que ter mais cuidado, o legal é escolher as que tenha um fundo preto, que se tornam mais fáceis de combinar com outras peças.



Podemos brincar bastante com as peças e motar um look bem divertido! E para quem tem dificuldade, como eu, de achar peças desse tipo vou deixar aqui o link de um DIY que achei, de um short que ficou muito legal, to louca pra fazer um pra mim. Não sei se eu consigo, sou muito desajeitada com essas coisas hahaha Também dá pra fazer em alguma camiseta velha!

E vocês, curtem essa tendência?



2 comentários:

  1. Oi Mariana, sinceramente, essa tendencia não faz muito meu estilo, mas sabe como é moda né?! Daqui a pouco eu gosto e começo a usar, mas a principio eu não gostei muito não.
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lara, moda é moda, sabe como é hehehe Eu curto bastante até :)

    Beijos, Mariana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!