12/09/2012

The Crimson Amulet Collection - NYX

Oi pessoal! Hoje vim falar sobre uma palette linda da NYX, que foi criada para o filme "Dark Shadows" (Sombras da Noite), estrelado pelo Johnny Depp. Eu assisti o filme na sexta-feira passada e achei bem legalzinho, nada demais, mas legal. Enfim, vamos a palette:

Ela parece um livro, inclusive no tamanho. É dividida em duas partes,  na qual a primeira vem com 24 sombras e um espelho. As sombras tem cores bem bonitas e usáveis, incluindo sombras com brilho e sombras opacas. Com uma diversidade de marrons bem legal e que se encaixa em vários tons de pele. 

O que eu tenho para falar sobre as sombras: Eu gostei bastante da duração, não acumularam na minha pálpebra nem nada, mas a pigmentação não é a melhor do mundo. As sombras com brilho até são bem pigmentadas, mas as opacas já não são muito, principalmente as clarinhas.







A segunda parte vem com um delineador e um primer de sombras. Cinco tons de blush, um iluminador e quatro tons de batons. Os blushs são muito pigmentados, tem que tomar cuidado na hora de aplicar pra não ficar estranho e a fixação deles é muito boa também! O delineador é normal, gostei que tem a pontinha bem fininha, na hora de aplicar é ótimo. O iluminador é lindo, um tom de creme cintilante super usável! Os batons são quatro tons, um vermelho cereja, um rosa clarinho, um rosa mais pink e um nude cor de boca.




Alguns tons de sombras.

O delineador e o primer.

Aqui são algumas sombras, com primer e sem primer.
E os blushs, dois opacos e três cintilantes.


E para finalizar uma do Johnny para nos inspirar. Vamos combinar que ele fica lindo até de vampiro, né gente?

Espero que gostem do post, se quiserem mais detalhes da palette é só deixar nos comentários ou mandar um e-mail pra gente (contatoforadagaiola@gmail.com).


4 comentários:

  1. Fabiana Guimarães12/09/2012 14:00

    Adorei a paleta Marii!! bejinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Sucesso pra ti também com teu blog!

      Excluir
  2. Oi Mariana!
    Adorei esse formato de livro, ficou muito legal, e gostei das cores também, gosto de tonalidades mais escuras.
    Minha irmã me indicou teu blog, e eu gostei bastante, é muito bonito, parabéns.
    Beijos
    Lara
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! É bem legal essa palette mesmo, eu tenho usado ela direto porque também adoro cores escuras! Que bom que gostastes do blog querida, espero que continues acompanhando!

      Um beijo, Mariana

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!