09/10/2012

1 mês de blog e SORTEIO!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, estou muito feliz porque hoje o blog completa um mês e vocês tem dado uma resposta muito positiva para nós, falo pela Brendha também porque tenho certeza que ela concorda comigo! E para comemorar vamos presentear vocês leitoras queridas do Fora da Gaiola com um super kit com produtos meus e da Brendha :)



O kit contém:

- Uma cartela de adesivo para unhas;
- Dois adesivos de boca;
- Uma cartela contendo quatro delineadores adesivos;
- Um blush líquido Soul Fell Blushed Eudora na cor Natural Plum;
- Um batom hidratante Soul Kiss Me na cor Rosa Chiclete.

E para participar é super fácil, é só curtir a página do blog no Facebook , compartilhar a foto do sorteio que vai estar disponível na nossa Fan Page e preencher o formulário abaixo! A única regrinha a mais é que o sorteio vai estar disponível somente para Rio Grande - RS!


Eaí, gostaram do kit? Espero que sim! As inscrições podem ser feitas até o dia 30 e o resultado vai ao ar no mesmo dia! Não deixem de participar e continuem interagindo com o blog, comentando e deixando suas opiniões que com certeza são muito importantes para nós! Beijinhos :)


9 comentários:

  1. Ameei o sorteio! Já to participando!!

    ResponderExcluir
  2. Participandooo!
    Bjoss Marcela

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o sorteio, já to participando õ/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Lais! Ninguém ganhou ainda, é só dia 30/10 o sorteio :) Beijinhos Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!