19/10/2012

Batons KISS ME - Eudora

Oi pessoal! Hoje vim contar para vocês sobre os batons Kiss Me do "Momento Descolada" da Eudora. Com uma gama de cores diversas para agradar a todos os gostos e combinar com vários tons de pele, a linha de batons Kiss Me da Eudora vem para inovar. Hidratando e mantendo a alta cobertura em seus lábios, além do preço amigo!



O que diz a marca: "Hidratação máxima e cores fashion para você ficar na moda! 20 cores com alta cobertura e hidratação. Seus lábios macios e com acabamento perfeito."

O que eu acho sobre eles: Não testei todas as cores, tenho algumas só. Sem querer puxar a sardinha, mas o custo benefício é ótimo né gente? Os batons dessa linha custam R$ 10,90 e são ótimos mesmo. Hidratam bastante os lábios, mas sem deixar melequento e as cores são MARAVILHOSAS. Falando em cores, vamos à elas:


Rosa Retrô/Gold Peach/Glam Coffee

Avelã/Ruby/Hot Wine

Spring Rose/Nude/Marrom Gold

Mango Box/Super Damasco/Mega Red

Miss Lilac/Rosa Chiclete/Pink Soul

Eletric Pink/Melancia Shock/Cherie

Ice rose/Rosa Coral

Que as cores são lindas não dá pra negar né pessoal? Como vocês já sabem, eu sou uma revendedora Eudora e qualquer dúvida sobre os produtos podem perguntar que respondo com o maior prazer! E se quiserem um post específico sobre algum produto é só pedir!! Beijinhos e espero que gostem do post :)



7 comentários:

  1. Oi meninas...

    Eu adoro batom rosa, do nude ao pink e achei os tons de rosa da marca super bonitos! Gostaria de ver em fotos na boca mesmo, que dá para ter uma noção maior do tom!

    Embora eu ame e use apenas rosa, ando procurando um tom alaranjado agora para o verão, achei o Mango box lindissimo!

    Estou adorando o que vcs tem colocado no Face sobre a marca, ainda nao a conhecia, estou gostando! Em breve, farei encomendas ...

    Era isso, beijinhos!! Lê!
    Vsitem o Chá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Tudo bem?

      Eu amo batom rosa também, as vezes me controlo para conseguir usar outras cores! Pretendo começar a colocar fotos dos batons na boca sim! Só que ainda bate uma vergonha :$ hehehehe

      O Mango Box é lindo mesmo! Vendo super bem ele e todo mundo adora! Em breve vou falar sobre as outras linhas de batons da Eudora, esses são só os hidratantes!

      Obrigada pelo carinho! E com certeza visitaremos o Chá!
      Beijinhos, Mari!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai amei!!!! Quero muito hahahaha Amei o Mango Box e o Melancia :D hahaha Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge! Eles são lindos né? Tenho os dois e adoro :D Beijos amada

      Excluir
  4. Eu tenho o Eletric Pink é perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Tudo bem? Ah é muito bonito mesmo e a cara do verão haha beijos lindona!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!