03/10/2012

Cabelos coloridos

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre cabelos, mais especificamente sobre a febre de cabelos coloridos que anda por aí! Vocês curtem? Eu acho bem legal e divertido. Vou colocar algumas fotos aqui para vocês:




Katy Perry é a rainha dos cabelos coloridos né gente? Hehehe As mudanças são bem radicais, desde rosa, preto com mechas rosas e azuis, rosa clarinho, roxo estilo "Morticia Addams" até azul. Ela usa e abusa sem medo, eu com certeza não teria coragem de pintar assim, mas se ela gosta quem sou eu para criticar? Tem que ter coragem e muito estilo para encarar!



Avril Lavigne e Demi Lovato também apostam nessa tendência! Só que de um jeito mais "discreto", discreto para alguns outros acham meio estranho né? Avril aposta somente em algumas mechas e Demi já usa mais o colorido nas pontas, que é o jeito que eu mais gosto!

Lady Gaga bem coloridona! Cores bem ousadas!




E o legal é que dá pra gente se divertir e fazer em casa! Se parei alguns tutoriais bem legais do The Beauty Department para vocês se inspirarem! Aquiaqui e aqui! Eu estou louca para fazer no meu cabelo, mas com giz pastel, até porque se eu não gostar sai hehehe Em cabelos loiros ou descoloridos aparece mais a cor, mas dá para fazer em cabelos castanhos também! Eaí, o que acharam? Se animam a fazer em casa? Se fizerem contem aqui pra gente :) Prometo que quando eu fizer mostro para vocês tudinho! Um beijo e espero que gostem do post!


4 comentários:

  1. Agora tem uma especie de "sombra" para colorir os cabelos mais escuros tipo o meu e também sai na primeira lavagem, mas ainda não achei para vender aqui em Rio Grande ;x Fui na Kibeleza e lá talvez chegasse só mês que vem... Quero só ver :X auhsuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho que sei qual é ! Deve ser boa por ser bem pigmentada né? Temos que fazer Jéssica! hehehe Beijinhos, Mari

      Excluir
  2. Olá!!! Que legal esse post, eu curti os cabelinhos coloridos, até faria pra ver como iria ficar, mas só se fosse esse que a Jéssica comentou, que sai na primeira lavagem, hehehe
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Acho mechas coloridas muito legal! Quem sabe eu não faça? hehehe

    Beijos, gurias!
    Bruna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!