01/10/2012

Clean & Clear - Adstringente para pele sensível

Oi pessoal! Como estão? Andei meio sumida né? Pois é, muita coisa para fazer com a volta às aulas, essa greve acabou comigo. Vamos ao post, porque sobre esses outros assuntos conto para vocês na tag que a Brê lançou aqui (não deixem de conferir!). Vim falar hoje sobre um produto que eu acabei comprando porque o da Eudora que eu queria estava em falta, o adstringente para pele sensível da Clean & Clear. O adstringente que eu estava usando antes acabou e eu precisava de um outro urgente. Fui na farmácia e escolhi esse:


O que diz a marca: "O Adstringente para Pele Sensível possui fórmula mais suave, desenvolvida especialmente para pessoas de peles sensíveis. Complementa a limpeza e prepara a pele para receber os produtos da etapa de tratamento. Eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas, preparando-a para receber os produtos da etapa de tratamento."

O que eu achei: É um bom adstringente, minha pele não é super sensível então não sei como funciona em peles muito sensíveis. Gosto de adstringentes que limpem de verdade a pele e esse é um dos que entraram para a lista dos favoritos. Não foi caro, mas não lembro o valor certinho para falar para vocês. O único ponto negativo é o cheiro, tem cheiro de enxaguante bucal hahaha Me incomoda bastante o cheiro, para se sincera, mas como comprei resolvi usar né? Depois de um tempo o cheiro acaba saindo e nem se percebe, mas não gosto mesmo assim.


Vocês já usaram esse produto? Se sim, o que acharam? Em breve vou falar aqui sobre produtos para pele oleosa, da Eudora. Beijinhos meninas :) Espero que gostem do post!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!