02/10/2012

Diário da Blogueira

Oi pessoal! Vim hoje dar continuidade a tag que a Brendha lançou aqui. Na verdade ainda não sei muito bem o que falar, mas vamos lá! Hehehe


Vou contar um pouco da minha vida "escolar". Para começar, me formei no ensino médio no Colégio Marista São Francisco, aqui de Rio Grande mesmo, junto com a Brendha. Estudei lá desde a 6ª série. No ano em que me formei entrei para a faculdade, o curso que eu faço é (se preparem porque o nome é gigante) Engenharia Civil Costeira e Portuária na FURG. Faço estágio no laboratório de topografia, também na FURG, faço inglês duas vezes na semana e ainda vendo Eudora, como vocês já sabem. Além de tudo ainda vou fazer Enem para tentar entrar para Geoprocessamento no IFRS. Fora o blog, que é uma parte do meu dia que eu me dedico com prazer. O dia mais corrido da minha semana com certeza é quinta-feira, tenho aula pela manhã e a tarde em todos os horários e inglês a noite, fica bem corrido mesmo e chego em casa mortinha hehehe

Tenho que me esforçar para achar tempo para tudo, imagina ano que vem se eu passar para o técnico, vou ficar louca hehehe Vai ser muita coisa, mas não quero parar com o blog, vai ser difícil mas vou conseguir! Não sei se falei o suficiente, mas aos poucos vou contando para vocês da minha rotina e vida pessoal. Espero que vocês gostem desse post, como dos outros. Tudo é feito com muito carinho para vocês! Se quiserem que eu responda alguma pergunta pessoal é só deixar nos comentários, se tiverem curiosidade sobre meu curso na FURG eu posso fazer um post explicando tudinho! Beijinhos meninas :)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!