10/10/2012

Gaiolas e a decoração!

Oi Gurias! Está difícil atualizar  o blog muito seguido, desculpem a nossa ausência  mas são muitas atividades!

Inspirado no nome do blog a postagem de hoje irá mostrar decorações com gaiolas. E todas sem passarinhos, porque o importante é ser livre e estar Fora da Gaiola! Com direito a participação especial no blog hoje!

Gosto do estilo vintage, pintadinhas em branco e bem românticas. Podem ser usadas em arranjos de mesa ou para enfeitar as áreas externas e  fica uma graça para qualquer tipo de festa: de dia, de noite, em salão, em casa. Ao invés de passarinhos dentro das gaiolas,(eles merecem ser livres) o legal é colocar flores ou velas que vão deixar os ambientes agradáveis e convidativos!

Na dica 2! Amei, amei!

Minhas dicas para usar gaiolas na decoração:

1 Casa Gaiolas estilo vintage, pintadas em branco e bem romântica.

2 Festa usada como arranjo de mesa.

3 Festa use as gaiolas para decorar os ambientes externos.



Gaiolas servindo  para guardar os bem casados, em um casamento lindinho realizado em SP, cheio de detalhes e cheio de amor!

Para quem já enjoou das gaiolas da decoração com flores dentro, que tal estas como candelabros? Absurdamente lindo! Casamento realizado também em SP.


Participação especial:
Para nos ajudar nessa postagem convidei a blogueira Amanda (já que ela é uma futura arquiteta) pra nos dar algumas dicas, então ai vai a opinião dela:


Que as gaiolas são um amor todo mundo já sabe, mas que dá para usar elas na decoração é uma novidade. A grande maioria das pessoas acredita que elas só podem ser encontradas em lugares externos ou em casas de campo, errado. Se parar para pesquisar encontramos as gaiolas em várias cores, em vários ambientes e sendo utilizadas de muitas maneiras diferentes. Nada melhor do que trazer um pouquinho da natureza para dentro da nossa casa, principalmente quando nos dias atuais acabamos passando muito tempo dentro de escritórios trancafiados. Deixar a gaiola aberta pode nos remeter a isso também, a liberdade, onde ficamos livres, leves e soltos para seguir o rumo que achamos melhor. Outro significado que pode ter também é mostrar que podemos voar, voar e voar e caso nada der certo podemos voltar pro nosso cantinho de casa, pois a porta vai estar sempre aberta para nos receber. Selecionei alguns ambientes para mostrar para vocês dá uma olhada:



Se não quer pendurar no teto dá para colocar em cima de uma cômoda, fica um amor também! 


Nos quartos fica um amor colocar perto da janela já que mostra mais ainda essa ligação com o meio externo.


Que utilizar como mural para colocar fotos? É uma idéia original.  




Não quer pendurar uma gaiola de verdade? Adesivos de parede fazem um papel bem parede e conseguem capturar o mesmo charme.  

Então essas foram as dicas da Amanda, não esqueçam de passar no blog dela também!

E ai o que acharam da postagem com participação especial?
Dica para próxima blogueira a ter participação especial blog?

8 comentários:

  1. Gente!!! Amei o post e a parceria dos blogs hahaha Acho que em vários lugares as gaiolas ficam bonitas :) Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê!! Que bom que gostasse! Queremos que parcerias sejam feitas também com outros blogs! Beijos, Brendha.

      Excluir
  2. eu acho muito fofo gaiolinhas pela casa! Tenho uma q eh um móbile no meu ateliê e na casa de praia tem uma grande q minha mãe plantou uma samabaia dentro. ficou lindo! adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy!! Tira umas fotos das gaiolas e manda pra gente? Se deixares divulgamos na Fan Page do blog como exemplos das leitoras, ou com alguma outra tag. Beijos, Brendha.

      Excluir
  3. Lindo blog, adorei a decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, continue passando por aqui. Que possamos sempre fazer posts que agradem as leitoras! Beijos, Brendha.

      Excluir
  4. Que lindo!! To doida para comprar uma para mim, super combina com a decoração do meu quarto, só falta coragem e boa vontade de sair para comprar. aushauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica!! Queridona, adorei a gaiolinha que me marcasse no facebook, uma graça.
      Sobre gaiolinhas pra decoração já vi na Kashimira(não sei se escreve assim), tinha umas bem lindinhas, mas não sei dizer o valor..passa lá pra conferir!
      Quando colocar no quarto tira uma foto e manda pra gente!!
      Beijos, Brendha

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!