13/10/2012

Todo Dia é Dia de Festa - Avon Color Trend

Oi pessoal! Como estão passando o feriadão? Bom, hoje eu vim falar sobre a nova coleção de esmaltes da Avon, "Todo Dia é Dia de Festa"! Cinco esmaltes com cores bem legais e diferentes a disposição das consumidoras, são elas: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva e Enfim Sexta. Bom, vamos às fotos.












O que diz a marca: "A coleção Todo Dia é Dia de Festa é composta por cinco cores e permite que cada dia da semana tenha um “brilho” diferente. As cores Segunda de Paetês (dourado); Terça Happy Hour (prata); Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) possuem efeito metalizado. Já a cor Quarta de Clássico (vermelho) tem acabamento brilhante, para marcar um golaço no dia da semana conhecido pelos clássicos jogos de futebol."

“Com esta coleção, queremos que as mulheres mostrem o seu lado divertido, intenso e festeiro, por isso, apostamos em cores com acabamentos diferenciados que remetem aos dias da semana, para que elas se inspirem e promovam celebrações especiais todos os dias. Afinal, elas não precisam esperar o fim de semana para se divertir”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Eu achei a ideia bem divertida e amei os nomes! O que vocês acharam? As minhas cores preferidas pelas fotos foram: Segunda de Paetês, Quinta Contagem Regressiva e Enfim Sexta! Esses três que tem um efeito duocromático lindo, to louca para ver como ficam nas unhas! O Quarta de Clássico é um vermelho cereja mais comum sem deixar de ser bonito. O Terça Happy Hour... Acho que ainda não tenho uma opinião formada sobre ele hehehe Tenho que ver nas minhas unhas, às vezes parece lindo no vidrinho mas não combina com o tom de pele, não é mesmo? 

Os esmaltes dessa coleção têm o preço sugerido de R$ 2,90 cada e caso queira adquirir este ou outros produtos Avon ou se tornar uma revendedora entre em contato com Bruna Avila (53) 84061655 / bruna.rodrigues12@hotmail.com.

O que acharam das cores? Me contem nos comentários! E não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog, é até o dia 30 desse mês! Beijinhos :)



2 comentários:

  1. Adorei as cores são lindas! Beijos!

    www.amandagaribaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né Amanda? :) Amei também! Beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!