03/10/2012

Uma nova estrela

  Oi Gurias, já estou sem postar há alguns dias, devido a uma perda que tive. Para amenizar minha dor da perda escrevi uma cartinha e resolvi transcreve-la aqui, agora, como forma de homenagem para minha avó e de eternizar o amor que tenho. Mesmo que esse não seja o objetivo do blog.

  Vó,

  Partisse sem que eu pudesse te dar adeus, não consegui chegar a tempo. E hoje faz uma semana do teu aniversário que eu não pude ir te ver. Mas então comprei um cupecake de eva simbólico pra te entregar no sábado e comemorarmos o teu aniversário, não conseguisse me esperar  e na sexta- feira partisse deixando uma dor enorme. Fiz questão te deixar contigo o bolinho quando partisse, pra que um pedaço de mim esteja sempre contigo, para que mesmo na eternidade não esqueças de mim porque eu jamais esquecerei de ti.

  Quem vai fazer aquele bom bocado delicioso? Quem vai me fazer pegar o ônibus com um cachorro escondido no casaco? Quem vai me esperar na janela? Quem vai aturar um monte de neta junto? Quem vai fazer picolé com coca? Quem vai me deixar escolher o almoço? Quem vai levar os netos na FEARG e esperar por horas as crianças saírem dos infláveis?
  Essas perguntas vão se juntar com as lembranças da melhor época que tive. As lembranças de quando dormia na tua casa, as lembranças das vezes que sai do colégio e em vez de ir pra casa parei no meio do caminho e fui pra tua casa, de quando quebrei meu óculos e mandamos pra ótica sem que a mãe soubesse, os filmes até de madrugada, as idas ao super e a sorveteria. As minhas melhores lembranças, a minha vó maravilhosa!
  Não existe vó melhor do que tu, vou sentir falta do teu carinho, do teu abraço, dos almoços, das risadas, das tardes na rua, tardes no salão,  dos puxões de orelha, e principalmente falta do  teu colo!

  Sou grata por ter feito parte da tua vida e por seres parte da minha também,  que um dia possamos nos encontrar novamente estarei cheia de saudades esperando pelo teu abraço.
  Agora és uma estrelinha, a minha estrelinha. Que estejas ai de cima cuidando de mim, assim como cuidavas quando estavas aqui.

Vó eu te amo e estou sentindo  a tua falta.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!