16/10/2012

Viagem e a Mala

Oi gurias!


  No post de hoje vou falar na dificuldade que encontrei pra arrumar a mala! Estou indo viajar hoje ao meio dia pra Foz do Iguaçu e trarei muitas novidades pro blog, ficarei longe até sábado. Enquanto isso quem cuidará do blog será a Mari.

Então vamos a mala:

  A primeira coisa que fiz foi verificar a previsão do tempo, e fiquei animadíssima com a previsão de calor! Delicia!
  Então me deparei com o dilema do que levar, e fiquei por algum tempo olhando para mala vazia até que tive a ideia de anotar os dias que ficarei lá e as atividades que farei. Feito isso foi mais fácil decidir as peças para levar. Visando ocasião e o clima combinei peças e separei as mudinhas de roupa de acordo com a necessidade, deixando um ou dois looks para qualquer imprevisto.

  Depois de vistas combinações de roupas, escolhi os sapatos. Como a viagem não é demorada resolvi levar o básico: Rasteirinha, chinelos, sandália salto médio, e um loafer que é minha nova paixão.

  Após sapatos e roupas passei aos produtos de higiene e beleza.

   O que eu estou levando:
Creme de contorno dos olhos da Eudora
Desodorante
Gel limpeza facial, adstringente e hidratante Clean & Clear
Hidratante para corpo e mãos
Escova de dentes, pasta, enxaguante bucal (tudo em tamanho mini)
Maquiagens: Máscara para cílios incolor Eudora
Máscara para Cílios Telescopic L'oreal
Blush Natura
Base Boticário e Revlon
Batons variados e um gloss

Então as minhas dicas na hora de arrumar a mala são:
1 Confira a previsão do tempo antes de tudo.
2 Aponte o número de dias que irá viajar e as atividades que fará. Com isso será mais fácil separar as roupas.
3 Produtos de beleza e higiene – Recorde cada passo do seu dia a dia e lembre do que você costuma usar.

Era isso gurias até o fim de semana com muitas novidades aqui no blog!
Beijos, beijos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!