19/11/2012

Neo Essens - Pele Mista a Oleosa

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Como já dito em outros posts, ao pouquinhos vou falando sobre os produtos da Eudora para vocês conhecerem melhor e terem uma opinião sobre cada produto! E hoje vim aqui falar sobre a linha de cuidados diários com a pele, para pele mista a oleosa.

Gel de Limpeza/Tônico/Hidratante Diurno/Hidratante Noturno.


O que diz a marca: "Controle de brilho por até 8 horas. Poros menos visíveis, hidratação equilibrada e sensação de frescor para sua pele."

A linha Neo Essens é formada por um Gel de Limpeza Facial, Loção Tônica adstringente, Fluido Hidratante com FPS 15 e Fluido Hidratante Nutritivo.



  • Gel de Limpeza Facial: "Limpeza profunda que desobstrui os poros e evita o acúmulo de resíduos e oleosidade."
Ele realmente cumpre o que promete, é o meu item favorito de toda a linha! Ele tem esferas para esfoliar a pele, mas elas são bem pequenas, parece até areia. Ele limpa muito a pele e quem não achar necessário nem precisa usar o tônico. Ele custa R$ 18,70.

  • Loção Tônica Adstringente: "Reduz o tamanho dos poros e auxilia no controle de brilho ao longo do dia."
O que eu mais gosto nesse produto com certeza é o cheiro, é maravilhoso! Ele é aquele tipo de tônico que reduz os poros e não agride a pele. Não é um tônico que é puro álcool, sabe?  Gosto muito e ele custa R$ 16,50.

  • Fluido Hidratante FPS 15: "Controle de brilho por até 8 horas; Proteção UVB com FPS 15 e UVA; Mais firmeza e elasticidade à pele."
É um hidratante super leve, não deixa a pele oleosa e tem FPS 15 o que é melhor do que nada! Muitos hidratantes que andam por aí não tem fator de proteção nenhum. Ele custa R$ 29,90 e o refil R$ 23,90.

  • Fluido Hidratante Nutritivo: "Máxima desobstrução dos poros, reduzindo seu tamanho; Controle de brilho durante a noite toda; Mais firmeza e elasticidade à pele."
Se eu não fosse tão preguiçosa eu veria mais resultados, é um hidratante noturno, mas esqueço de usar às vezes :( Sempre que usei o efeito foi bem satisfatório, minha pele não amanhecia oleosa e melequenta! Ele custa R$ 29,90 e o refil R$ 23,90.

Eaí menias, gostaram do post? Quem tiver curiosidade sobre os produtos e quiser que eu fale de algum específico é só deixar nos comentários! E se quiserem adquirir é só mandar um e-mail para o contato do blog que respondo em seguida. Beijinhos :)


5 comentários:

  1. Gostei muito do post, ainda mais que minha pele é super oleosa, eu preciso deixar de ser preguiçosa também e começar a usar esses produtos, pois no verão minha pele fica horrível, hehe
    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lara! Pele oleosa no verão é um problema né? hehehe Isso mesmo, deixa a preguiça de lado e cuida da pele! Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei Mari! Minha pele é extremamente oleosa e vivo testando produtos específicos para meu tipo de pele. Estou usando a linha da Mary Kay que é bem boa, mas ainda não é o tratamento perfeito. Quando terminarem os produtos, vou comprar esse kit pra testar, fiquei super curiosa!! Beijosss lindoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Giulia, obrigada! A opinião de vocês nos posts é muito importante para nós :) Esse produtos são realmente ótimos, qualquer coisa é só falar comigo que te dou minha opinião sobre os produtos! Beijinhos, Mari

      Excluir
  3. Mari, muito obrigada por expressar sua opinião sobre nossos produtos! É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma, além dos resultados alcançados. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nossos produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!