24/11/2012

Penteados para inspirar!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim aqui trazer alguns penteados para inspirar o nosso final de semana :) Acho que toda mulher gosta de fazer um charminho no cabelo não é mesmo? E também é legal usar um penteado que você pode ir para a faculdade/trabalho e aproveitar para um Happy Hour.

Algumas das fotos são do The Beauty Department, é um blog que eu gosto e acompanho bastante, tem muita coisa legal sobre maquiagem, unhas e cabelo. E fora que a Lauren Conrad é a rainha dos penteados! Aparece com vários super lindos e para todos os gostos :) Chega de conversa e vamos as fotos hehe É só clicar na imagem que ela aumenta de tamanho e fica melhor pra ver os detalhes!


No terceiro cabelo: Volume + baby liss nas pontas! É uma
ótima opção para quem tem pouco cabelo (EU!) haha

Rabo de cavalo: Quem não usa né?
Dá pra usar mais despojado para o dia a dia
é mais arrumadinho e baixo para festas!

Tranças larguinhas e torcidinho também são ótimos
e super práticos para o dia a dia!


Sério, eu amo coques! Se eu tivesse um cabelão
iria passar de coque quando
estivesse calor!




Coques, coques, coques ! :)

Eaí, gostaram? Espero que ajude e inspire vocês para tentarem penteados fáceis e que saem um pouco do normal. Beijinhos :)


4 comentários:

  1. nossa, eu amo o the beauty department, o site é ótimo!
    Amo penteados os meus preferido são os com trança, acho lindo!
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Eu adoro o blog também, estou sempre acompanhando! Tem várias ideias ótimas, inclusive de unhas e make também!

      Beijinhos e volte sempre ! Mari :)

      Excluir
  2. Oi Marii! Se eu não tivesse as orelhonas que eu tenho eu faria penteados TODOS os dias! Acho lindoooo um cabelo bem produzido, pena que fico com os orelhões de fora quando apenas prendo o cabelo pra trás imagina num penteado baphônico, ia chamar mais atenção as orelhas do que o próprio penteado ahahahah
    Beijooo
    Marcela Ballester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor :) Capaz né, tem vários penteados que dá pra esconder um pouquinho da orelha. Isso são coisas que se dá um jeitinho sempre! Beijinhos, Mari.

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!