09/11/2012

Quinta Contagem Regressiva - Avon

Oi pessoal! Que calor é esse né? Aqui em Rio Grande tá muito quente, tomara que amanhã faça um dia lindo que me jogo pra praia :) hehehe Bom , mas vamos ao post de hoje! Lembram que aqui falei sobre a nova coleção de esmaltes da Avon ? Quem ainda não viu corre pra ver, porque tá linda! Hoje vim mostrar para vocês um dos esmaltes da coleção na minha unha. Não lancei uma tag nova no blog do tipo "unha da semana" porque nem sempre faço a unha toda semana, e tem vezes que canso do esmalte e troco duas vezes na semana - bipolar feelings - hahaha ! O que eu estou usando no momento é o "Quinta Contagem Regressiva", que eu me apaixonei pela cor e qualidade, cobre super bem com duas camadas e seca bem rapidinho. Vamos as fotos?

Com flash!


Sem flash!

Vocês já testaram algum desses esmaltes da coleção "Todo Dia é Dia de Festa" ? Eu to amando! Com o tempo vou colocando outros aqui pra vocês verem de pertinho! Os esmaltes dessa coleção têm o preço sugerido de R$ 2,90 cada e caso queira adquirir este ou outros produtos Avon ou se tornar uma revendedora entre em contato com Bruna Avila (53) 84061655 / bruna.rodrigues12@hotmail.com. A Bruna é executiva de vendas da Avon e cadastra novas revendedoras, além de ser parceira aqui do blog e muito querida e atenciosa! Qualquer dúvida é só entrar em contato com ela ou comigo também! Beijinhos e um ótimo final de semana para todos!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!