10/11/2012

Shampoo Silver - L'óreal

Oi pessoal! Como estão? No post de hoje vim falar para vocês sobre o presente de dia das crianças que ganhei do namorado! haha O shampoo Silver, da L'óreal, não fiz post dele antes porque queria usar bem pra deixar minha opinião para vocês!


Se trata de um shampoo roxo desamarelador para cabelos grisalhos ou com luzes. Ele promete eliminar os reflexos amarelados e adicionar mais brilho ao cabelo. Como ele contém pigmento roxo/violeta a intenção é neutralizar aquela cor de burro quando foge que vai ficando no cabelo com luzes haha O cabelo loiro desbota muito rápido, e também absorve a cor muito rápido. É preciso tomar muito cuidado e seguir o que diz o fabricante certinho, pois se não seu cabelo pode ficar ROXO! Ele resseca bastante o cabelo, sempre uso uma máscara depois dele.



Ele tem uma cor roxa bem forte, como a da foto mesmo, parece aquele roxo azulado sabe? A textura dele é bem grossa. Eu sempre uso o meu shampoo normal antes, pois meu cabelo é muito oleoso e mesmo ele ressecando bastante os fios não segura a oleosidade durante o dia todo. Após aplicar meu shampoo de sempre e enxaguar bem o cabelo sem deixar nenhum resíduo, aplico o "Silver" e deixo agir de 3 a 5 minutos. A primeira vez que usei deixei agir 3 minutos porque fiquei com medo se sair com o cabelo roxo, a segunda vez que usei já deixei os 5 minutos normais.

Assim, não posso dizer que vi uma enoooorme diferença (queria ter tirado foto do antes, mas esqueci). Ele realmente dá muito brilho ao cabelo, mas quanto a cor ainda não percebi grandes coisas. Pode ser que demore um pouquinho, até porque uso ele uma vez na semana, se eu sentir maior diferença com o tempo de uso conto para vocês! Eu comprei ele da , ela vende muitas coisas legais e com um preço justo, olhem o perfil dela no Facebook que tem foto de todos os produtos! Paguei R$ 49,90, estava em promoção pois era a última unidade!

E vocês, já usaram algum produto assim? Se sim, qual? Me contem tudo! Espero que o post possa ajudar a quem precise! Um beijo :)




2 comentários:

  1. Adorei Mari, ainda ontem estava pensando em comprar um Shampoo desamarelador. Li várias resenhas sobre esse e fiquei bem afim de comprar!! Mas parece que o efeito é gradativo mesmo, amei saber que ele também da brilho no cabelo!! Hehe Ouvi falar muito bem de um da Vult e se eu nao me engano custa uns 20 reais!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou Giulia! Ele é bem legal mesmo, mas como tu disse o efeito é gradativo! Pois é , fiquei curiosa para saber se o da Vult é bom agora hahaha! Beijinhos, Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!