08/12/2012

Blue Rush Paradise - Avon

Oi meus amores! Hoje vim aqui falar para vocês sobre um lançamento da Avon que está fazendo o maior sucesso, é o Blue Rush Paradise! Já ouviram falar?

Perfumes masculino e feminino, respectivamente.

É um perfume que tem sua versão feminina e masculina. A embalagem faz referência ao encontro do mar e do sol, e a inspiração da fragrância é a sensação de descoberta de um mundo novo e apaixonante! Quando a Avon lançou esse perfume fui correndo falar com a Bruna para saber mais sobre ele, ela me deu algumas amostrinhas para eu testar e ver se realmente aprovava! Eu amei! Vamos ver o que a marca diz sobre ele?

Blue Rush Paradise, para ela: "Mergulhe no contraste inusitado das notas frescas de tangerina com a feminilidade das suaves pétalas de gardênia, envolvidas pela sensualidade da baunilha."

As notas olfativas são: Maracujá, tagette, tangerina, tiara exôtica, gardênia aquosa do taiti, absoluto de tonka, sândalo e baunilha.

Blue Rush Paradise, para ele: "Mergulhe na refrescância da sálvia azul, prolongada pelo exclusivo acorde aquoso. Notas de cedro intensificam a masculinidade e o poder de sedução."

A notas olfativas são: Maçã, pêra, sávia, folha de violeta, lótus, acorde aquoso, íris, musk e cedro.


Sério gente, eu adorei o feminino e estou louca para comprar um para chamar de meu Os dois custam R$50,99 e vem com 100 ml, super justo não acham? Caso queira adquirir este ou outros produtos Avon ou se tornar uma revendedora entre em contato com Bruna Avila (53) 84061655 / bruna.rodrigues12@hotmail.com. A Bruna é executiva de vendas da Avon e cadastra novas revendedoras, além de ser parceira aqui do blog e muito querida e atenciosa! Qualquer dúvida é só entrar em contato com ela ou comigo também! Um beijinho...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!