26/12/2012

Cílios artísticos

   Cílios postiços artísticos para um olhar de cinema. 


  Para dar um toque de ousadia à maquiagem para os olhos, famosas, fashionistas estão deixando de lado a máscara e os cílios postiços clássicos e apostando nos inusitados cílios artísticos.

   Então como havia comentado na Fan Page do blog, usei cílios artísticos para o Natal. Confesso que precisei de um pouco de coragem para usar, optei por um modelo mais discreto e adorei o resultado! A reação das pessoas variou entre adorar e detestar, não estou preocupada com quem não gostou e fiquei radiante ao perceber que algumas pessoas aprovaram.
É preciso ser atrevida para usar cílios artísticos, e naquela noite eu fui! Ainda não vi ninguém usando cílios artísticos por aqui, mas ficaria animada ao ver. Quem sabe a moda não pega? Quero e vou continuar usando cílios artísticos, adorei "causar" um pouquinho aquela noite.





   Inspire-se em versões fantasiosas e dramáticas para usar os cílios artísticos.
No filme "Jogos Vorazes"  que falei aqui chamou a atenção de muitas mulheres. Isso porque, além de ousar nos figurinos. O grande destaque ficou por conta dos cílios postiços usados pela personagem Effie Trinket, interpretada por Elizabeth Banks. Feitos de papel, eles são cortados em formatos de borboletas e plantas, contribuindo para um make todo irreverente. 
   Mas não é só para visuais de personagens de filmes que são criados os cílios postiços artísticos. Cortes geométricos, strass e penas pretas são usadas na criação de versões que permitem a conquista de um olhar marcante na balada. Mas para usá-los é preciso ser atrevida.Extravagante, esse item de beleza funciona muito bem em looks ousados.

   Estou louca que chegue o carnaval para poder ousar com os coloridos!
   Gostou dos cílios? Quer ousar também com esses lindinhos? Então a novidade é que vendo cílios artísticos e ainda tenho alguns modelos o preço varia entre R$7,00 e R$10,00, é só falar comigo através do email, facebook ou até mesmo aqui pelos comentários.

   Dicas para cílios postiços 


   Existem basicamente três tipos de cílios postiços: 1) os cílios inteiros  2) os cílios em tiras 3) e os cílios em tufos.

    O Mais Indicado 

   Os cílios inteiros são os mais indicados para quem não tem prática. Com relação ao melhor, tudo depende do efeito desejado. Para um efeito mais natural, os cílios em tufos são a pedida certa. Já para um efeito mais marcante, os cílios inteiros são os melhores.

   Pequenos Truques 
  Os cílios aplicados de maneira mais centralizada disfarçam olhos caídos, e os cílios que extrapolam um pouquinho o limite do canto externo ajudam a aumentar olhos pequenos, dando um formato amendoado a eles.






   Gostaram? 
   Posso para um próximo post fazer um tutorial do passo a passo para por os cílios, o que acham?

   Beijocas amadas, até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!