23/12/2012

Decoração - Penteadeiras

Clássicas, modernas, coloridas, minimalistas, simples. Opções para todos os gostos e bolsos. Você tem uma penteadeira em casa?

O mundo está cada vez mais moderno, mas na decoração da sua casa você pode resgatar o retrô. A penteadeira é um ótimo jeito de utilizar essa mesclagem de épocas. E que mulher não gosta de ter o seu cantinho, seja para maquiagem ou trabalho? Hoje venho trazer para vocês algumas inspirações para facilitar nosso cotidiano.


Linda e super retrô! Para quem curte o estilo vintage é uma  ótima opção.



A penteadeira da Julia Petit no programa Base Aliada! Acho maravilhosa, retrô e super alegre. Essa cor da penteadeira foi a que me inspirou a pintar o meu quarto, a cor de uma das paredes é super parecida! Um dia desses mostro para vocês :)

























Ótima opção para quem tem pouco espaço. Gavetas também são ótimas para guardar livros ou maquiagens.





Misturas de cores lindas! Reparem que o "banquinho" é bem simples.


É importante também ao escolher a sua penteadeira levar em consideração o local onde vai coloca-lá. Uma dica bem legal é posiciona-lá perto a janelas para aproveitar a luz natural.



E para utiliza-lá a noite use e abuse das luminárias. E dê preferência as lâmpadas de luz branca.





Essa amarela é uma opção bem moderna, você pode utilizar uma cadeira de acrílico em uma penteadeira com ar antigo, tudo vai do gosto de cada um.

























Eaí, gostaram das dicas? A minha penteadeira ainda não está 100% pronta, assim que estiver faço um post sobre ela aqui para vocês! Deixem nos comentários dicas de posts sobre decoração! Um beijo amores :)


Um comentário:

  1. eu tenho uma penteadeira linda linda, e pior que com essas dicas de vocês pensei em colocar ela em outro lugar, porque de dia a luz bate no espelho e não consigo me maquiar na frente dela :(
    o único problema é que meu quarto é beeeem pequeno, não sei vai ficar bom :(
    beijão, gurias!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!