26/12/2012

Diário da Blogueira

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Mais um post sobre o Diário da Blogueira. Como andei meio sumida aqui do blog vim dar satisfações né? hahaha

Então, agora estou de "férias"! Recesso para as festas de final de ano na faculdade :) Estou realmente precisando de um descanso... Como a Furg ficou muito tempo em greve vamos ter aula durante o verão todo, e se eu estou cansada agora imagina lá pro final de Fevereiro. Um Calorão, todo mundo na praia e eu em aula derretendo :( Faz parte...


O outro motivo de eu vir aqui, nessa tag, é dizer para vocês que vou viajar! Passar as festas de Ano Novo fora, dar uma descansada e aproveitar a família um pouquinho! hehe Vou tentar ao máximo manter o blog atualizado para vocês, mas se não conseguir colocar muitos posts no ar, tenho certeza que a Brendha irá compensar! Um beijinho amores...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!