14/12/2012

Hope

   Acessando o site da Hope para conferir as novidades me deparei com uma novidade pra mim pelo menos que achei muito interessante e válida e decidi trazer pra vocês!


    Hope Ensina
   O manifesto da Hope

    Cada uma de nós tem um jeito, uma mania e, principalmente, uma beleza.
   Não importa se você tem seios pequenos, ou grandes. Ou o quadril mais largo, ou os ombros marcantes, ou as pernas mais longas... Sempre existe uma maneira de valorizar a sua beleza.
   Foi pensando nisso que surgiu o Hope Ensina: Um projeto inédito do universo da lingerie, que mostra, de uma forma simples e leve, qual é a lingerie para cada mulher.
   Hope é a primeira marca a te ajudar a escolher o sutiã perfeito, porque o mais a empresa mais quer é que suas clientes se sintam lindas!
   Esse foi o jeito de agradecer e homenagear as milhares de brasileiras que nos inspiram todos os dias por serem assim: Bonitas por natureza!

   Melhor do que eu simples blogueira me aventurar e ser um pouco prepotente dando dicas de qual a lingerie ideal para cada corpo, é eu poder trazer pra vocês esses ensinamentos da Hope que é uma empresa líder no assunto.

   São ótimas dicas, super válidas. Dadas em pequenos episódios que são lançados com intervalos de 15 dias.

   O último episódio agora é sobre lingerie aparente, achei ótimo! Pois dá dicas de como isso pode ser feito da maneira correta, sem medo de errar.

    Confiram o vídeo:




   

  Além do Hope Ensina existe um aplicativo no site muito interessante, que é o Personalizar meu corpo!

   Onde você determina suas medidas e a Hope ajuda a escolher a lingerie ideal.
   Não é preciso saber suas medidas certinhas, apenas saber caracterizar ombros, seios, abdômen e quadril em tamanhos ou características pré definidas no site.
   Acesse aqui e deixe a Hope te ajudar a escolher uma lingerie.
   Eu usei o aplicativo e as peças indicadas foram Sutiã meia- taça Push-Up ou Sutiã universal Push-Up - Taça A, combinados respectivamente com calcinha Tanga Brasileira New e Calcinha Miniquíni.



Então gurias essas foram as minhas dicas de hoje!!

Beijos, até o próximo post.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!