02/12/2012

Looks The Voice Brasil

Oi gente! Tudo bem? Vim trazer aqui para vocês dois look do "The Voice Brasil" que amei! Os looks são da linda Ju Moraes e da Késia Estácio :) 

A Ju é do time da Claudia Leitte e a Késia do time do Lulu, além de lindas e donas de vozes maravilhosas, estavam extremamente bem vestidas hoje! Eu amei os looks e vim trazer eles para vocês!


A Ju estava um arraso! Desde a roupa, até o make e o
cabelo.

O vestido no programa parecia um amarelo
bem neon, muito gato!


Olhem o detalhe das costas do vestido!
E o penteado? Lindo!

A Késia também estava maravilhosa! Na minha opinião
o amarelo fica divino na pele negra!

Viram, não é só Claudinha Leitte que faz sucesso com seus looks! Tem vários looks legais para nos inspirarmos, inclusive para as festas de final de ano! Bom pessoal, era isso. Espero que gostem do post :) Digam o que acharam aqui nos comentários! Um beijinho...




3 comentários:

  1. Eu amei do da Kesia, quando vi hoje, to louca por um nesse modelo hahaha beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Ju, muito lindo!
    Aaah e eu amo amarelo, sério haha
    beeijus

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por trazer estes modelos lindos para nós.
    Vc saberia me informar que tido de renda e o tecido usado como forro.
    Grata. Ana Paula

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!