07/12/2012

Monaghan's


   Oiiii! Prometi que ia ser mais atenciosa ao blog essa semana e não consegui cumprir. Desculpem!

   Bom gente meu post de hoje é bem pequeninho e rápido. Apenas farei a divulgação aqui de um bar que fui ontem e adorei.

   Estou cansadíssima mas tinha que vir aqui postar pra vocês. Ontem tive um dia um tanto cheio!



      Vocês já conhecem o Monaghan's?
   Bom eu já tinha ouvido falar do local e sempre fiquei com uma vontadezinha de curtir um happy hour lá, mas não tinha acontecido a oportunidade.
   Porém ontem naquele dia de calor absurdo surgiu a oportunidade de aproveitar a noite cassineira e o lugar escolhido foi o Monaghan's. Ambiente agradável, música boa e um ótimo atendimento são as minhas definições para o bar.
   Localizado na Avenida Rio Grande, 288 no Cassino.
   Especialidades são: Jantar, café e bebidas. (Uma infinidade de cervejas!!)
   Aberto de terça a domingo e aceita reservas!! Telefone:32019804

   Entrem na Fan Page do Monaghan's aqui.

   Quem já foi? O que achou?? Também quero saber a opinião de vocês, e se não foi está perdendo. Hehe

   Até um próximo post, quem sabe ainda hoje!!


Um comentário:

  1. Brendha, o Monaghan's é ótimo né? Fui esses tempos e adorei também. Mas o que mais me chamou atenção foi o cardápio em forma de jornal hahaha muito bacana!
    Beijos - Rillary

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!