17/12/2012

Para Sempre




Mais uma dica de filme! Assisti na última sexta-feira esse filme Para Sempre, é baseado em fatos. Uma história emocionante, super indico. 
É o tipo de filme que você torce para que tudo de certo, e uma verdadeira história de amor.

Elenco:
Rachel McAdams como  Paige
Channing Tatum como Leo 
Sam Neill como Bill
Scott Speedman como Jeremy
e Jessica Lange como Rita

Um pouquinho da história:

Recém-casados sobrevivem a um acidente de carro que deixa a esposa em coma. Ela desperta com grave perda de memória e o marido tenta de tudo para reconquistar o seu amor.





Minha parte preferida do filme:

Os votos da Paige:

Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida,a sempre abraçá-lo com ternura,e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.



Os votos de Leo:

Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre.
Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

Os votos foram escritos em cardápios do primeiro lugar onde eles foram juntos.

Aqui  o trailer, assistam se gostarem vejam o filme!



A fan page do filme aqui, e acesse também o página do filme aqui
E foi criado um Quiz sobre até onde você iria pelo ser amor, responda aqui as perguntas e saiba mais sobre o quão longe você iria.


Já assistiu? Não? Então assista!
Me conta o que achou!! 
Beijocas!! 



Um comentário:

  1. Esse filme é ótimo, eu adorei! Haha a história é incrível :D Beijinho Brendha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!