19/12/2012

Sabe o que eu quero de Natal?

   Natal é uma época tão doce do ano, época em que algo floresce dentro de nós nos fazendo acreditar dias melhores. Não sei se vocês se sentem assim, mas eu me sinto. 


   Que neste Natal, eu possa perdoar a todos que me magoaram, que eu esqueça as tristezas do ano que termina,

e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e que tenha fé.
   Quero nesse natal não só me reunir com as pessoas que amo, mas também aproveitar cada segundo que posso passar ao lado delas, e agradecer por tudo que tenho. Agradecer por ter saúde, por ter um lar, por ter amor e muito mais. Quero que nesse Natal os corações de todos se encham de amor e que todos tenham alegrias!

   Agora algumas dicas de presentes de Natal, dicas de presentes para mulheres.

   Essas dicas são baseadas em coisas que eu gostaria de ganhar e acredito que satisfaria muitas mulheres.
   Alguém quer me dar dicas de presentes para homens?

   Sapatos:



   O fascínio das mulheres por sapatos é algo enigmático. Cinderela talvez seja a maior culpada por essa obsessão. E não diferente de outras mulheres também tenho esse encantamento por sapatos!

   Alguns sapatos:

MELISSA ARANHA HITS

Arredondada na frente e com a sola mais fininha, a Melissa Aranha Hits enfatiza a tendência do color blocking na brincadeira de cores entre frente e trás. 



MELISSA DANCE HITS

Essa sapatilha é uma inovação da Melissa para fazer da sua balada uma experiência looonga e muito confortável. Isso porque a Dance Hits foi desenhada para ser levada guardadinha na bolsa (ela é dobrável!) e ser usada quando você quiser sair do salto e continuar dançando muito sem se cansar ou se preocupar com os seus pés no dia seguinte. 







Clutch:



   A paixão feminina por bolsas vai muito além do consumismo e chega a ser uma relação de afeto.
  A bolsa-carteira (clutch) é uma bolsa de mão, pequena, onde dá para carregar apenas o essencial, como chaves, celular, batom, documentos. Antes, usada para eventos mais especiais, noturnos, junto com vestidos chiques. Hoje as carteiras ganharam as ruas até de dia em roupas mais casuais.

Algumas clutchs:





Acessórios:



Maxi Colares  para deixar o visual mais moderno e elegante.



Pulseiras usadas com o mesmo conceitos dos anéis: de todos os tipos,  tamanhos e sempre usadas em conjunto… É algo que você pode exagerar a vontade, e dá um toque a qualquer look – até mesmo aquele mais basiquinho.






Essas são as minhas dicas para presentes nesse Natal, e você tem alguma dica? 
Quero dica de presentes pra homens, alguém??

Beijocas!!










0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!