02/01/2013

Coque rosquinha

  Como prometido estou aqui para falar um pouco mais do coque rosquinha. Usei para noite da virada, penteado ideal para aquelas pessoas que passaram essa noite na praia, ou em qualquer outro lugar que ventasse ou chovesse. No meu caso um pouco de vento e chuva.





O que você vai precisar? 

  • Fixador de cabelo. Eu usei NEEZ Hair Spray de longa duração - Forte
  • Clássicos grampos
  • Dois rábicos, um firme pode ser grosso e um fininho mas firme na cor do seu cabelo.
  • Uma meia ou polaina. Eu usei polaina.

Passos:

  •  Prender o cabelo como rabo de cavalo
  • Enrolar a meia ou polaina até que vire uma rosquinha (caso meia é preciso cortar nos dedos)
  • Encaixar a rosquinha no rabo de cavalo, passando os cabelos pela rosquinha.
  • A mágica: Abrir os cabelos do rabo sobre a rosquinha, não deixando aparecer o tecido.
  • Prender os cabelos em forma de rosquinha
  • Enrolar sobre o coque os cabelos que sobraram e abusar nos grampos.


 No meu coque com os cabelos que sobraram fiz duas tranças e as enrolei na volta do coque. O resultado foi um coque mais arrumadinho.


  Infelizmente não fotografei um passo a passo porque estava com pressa. Mas procurei um vídeo para que possa auxiliar vocês, acessem aqui. Quem sabe em breve não faço um vídeo com ajuda da Mari para fazer o meu roque rosquinha.


Look da virada!

  Optei por um vestido branco, o habitual e clichê para noite da virada.

Detalhes do vestido: Decote nas costas, adoro esse tipo de decote. Todo trabalhado em pequenos paetês brancos.
 Usei também melissa Incense Glitter. Após a virada fui para festa na Nyx Cassino, e nessa noite fui fotografa de um dos bares da festa o La Fortaleza. Aproveitei para deixar um par de chinelos no bar para quando me cansasse do salto, dito e feito terminei a noite de havaianas laranja.
Para carregar celular, documentos usei uma Clutch Tommy Hilfiger.

Algumas fotos:





Beijocas!!!






2 comentários:

  1. Adorei a Melissa no look! E adorei tmb ver o Carlos Guilherme na foto :) Já melhorou da varicela? Beijocas da Bru

    ResponderExcluir
  2. Bru!! Ah obrigada, eu amo Melissas, se pudesse teria uma de cada! hehe Ainda não melhorei da varicela, muitas bolinhas ainda..mas a febre se foi!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!