12/01/2013

Cozinha para 2

Oi pessoal! Hoje venho falar para vocês de um canal que achei no YouTube muito legal, é o "Cozinha para 2".



Se trata de um casal que faz vídeos de receitas maravilhosas e super práticas. Sem usar fogão e com ingredientes que temos em casa! Ótimo para quem não se dá muito bem na cozinha. A edição dos vídeos também é uma graça e a Carol e o Duca são uns fofos.

O que eles próprios dizem: "Cozinha para quem não sabe cozinhar. Sem fogão, sem complicação. Vídeos de receitas deliciosas, com poucos ingredientes. Tudo simples e rápido."

"Nossos princípios:


1- Sem fogão, sem complicação.

2- Quanto menos ingredientes, melhor.
3- Passar menos tempo cozinhando e mais tempo saboreando.
4- Aproveitar o que tem na geladeira.
5- Fazer do limão uma limonada.

Se nós conseguimos, você conseguirá. ♥"


Ontem eu fiz uma das receitas e vou deixar o vídeo dela aqui embaixo:


A única coisa que eu fiz foi substituir o bacon por peito de frango! Com bacon deve ficar uma delícia mesmo, mas eu não tinha em casa e resolvi usar o frango mesmo :)

O canal deles no YouTube é esse aqui
O Facebook aqui
E o Pinterest esse aqui
E por fim, o site aqui

Eaí, gostaram? Não são uma graça? Confesso que quando fiz a receita acima achei que não ia dar certo, mas ficou perfeita! Sempre que meu namorado fica aqui em casa a gente inventa alguma coisa para fazer de janta e as dicas deles são ótimas. Eu adoro cozinhar, e quando a receita é fácil e gostosa é melhor ainda né? hehe Espero que o post e os vídeos receitas deles sejam úteis para vocês como foram para mim! Um beijinho...


2 comentários:

  1. Vou dar uma olhada, parece super útil!
    Embora eu arrisque bastante coisa na cozinha, tem dias que a gente não tá com paciência e/ou tempo pro fogão! rsrs

    Bom final de semana, gurias!
    www.monisas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois nos conta se gostou mesmo amor! Um beijo, Mari

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!