25/01/2013

Diário da blogueira

   Nossa quanto tempo eu não escrevia pra vocês. Que saudades eu estava.
     Como já havia dito na Fan Page do blog um dos motivos no qual eu sumi do blog foi que eu precisava terminar meu TCC.O temido trabalho de conclusão de curso. Conclui o meu curso técnico essa semana, apresentei na terça o trabalho e para minha felicidade e satisfação ele foi aprovado.
   Um pouquinho sobre o meu trabalho..Como vocês já sabem eu fazia um técnico em automação industrial, logo, o trabalho teria que ser sobre automatizar algum processo e controlá-lo. A minha proposta foi automatizar uma bancada de nível que o instituto (IFRS) possui. A bancada era acionada manualmente, porém após meu trabalho ela pode ser acionada de três diferentes formas que são:pelo celular via bluetooth, através de um software de supervisão e através de um serial monitor. 

    Além do meu tcc, um outro motivo que me levou ao afastamento do blog foi que eu no inicio de janeiro tive varicela, a catapora aquela de criança sabe? Sim, depois de velha! hehehe (ainda tenho algumas perebinhas, mas a fase de transmissão já passou!!)  Eu tinha muitos posts programados pra fazer para vocês, mas todos eu precisava tirar fotos e na minha situação era impossível. Prometo que agora vou fazer todos os que já havia planejado. 

     É bom estar de volta!

  Em breve nas próximas postagens tem muitas novidades. Algumas novidades que adquiri esse mês e ainda não mostrei e alguns produtos que indico!

Beijocas!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!