14/01/2013

Inspiração

Fazia um tempão que eu não atualizava essa tag aqui no blog né? haha Mas a nossa inspiração da vez é uma blogueira linda (parece até a Barbie) e super talentosa. Ela monta vários looks lindos e são eles que vim trazer para vocês hoje! O nome da nossa inspiração é Vanessa Wonsovicz!

Descrição contida no blog: "Olá! Meu nome é Vanessa Wonsovicz e sou a criadora desse blog. Tenho 18 anos, nasci no dia 23/01/1994, sou do signo de Aquário. Cursei a faculdade de Odontologia durante 2 anos, quando descobri que não era o que eu queria (sim, demorou 2 anos pra perceber isso hahaha). Larguei Odontologia para cursar Cosmetologia e Estética, e isso me deixou muito, mas muito mais feliz.
Moro com meus pais em Bom Jesus – RS, cidade gelaaada!
Sou loira natural e meus olhos são verdes, minha lente de contato é transparente, só uso porque sou ceguinha.
Resolvi criar o blog por um hobby, sem intenção de permanecer por aqui, porém com o tempo fui criando amor por tudo isso, criando afeto com as leitoras, e por isso estou aqui a mais de um ano e não pretendo deixar o blog tão cedo hehe.

Espero que vocês gostem do meu cantinho e aproveitem minhas dicas de beleza.
Um beijão!"

Vamos às fotos?
















Linda, né? Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho dela vou deixar as redes sociais aqui embaixo:
Espero que tenham gostado da inspiração dessa semana! Deixem sugestões para essa Tag nos comentários que vamos adorar! Um beijo lindonas...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!