31/01/2013

KISS ME - Eudora

   Já faz alguns dias que estou pra escrever sobre esses lindinhos da coleção KISS ME. Assim que saiu o primeiro ciclo de 2013 tratei de encomendar com a Mari  essa 4 belezinhas. Não é novidade pra vocês que os produtos da Eudora me encantam, afinal já falamos de vários outros produtos no blog. Quem não viu poder ver aqui, aqui, aqui,aqui e muito mais aqui. Ufa!

   Os 4 escolhidos são da mesma coleção KISS ME, porém dos são batom hidratante com FPS10 e dois são GO MATTE batom efeito fosco.

   Mais detalhes dos produtos:

   KISS ME HIDRATANTE
   Trazem cores  que são tendências no mundo! Tem textura macia, cremosa (uma delicia de aplicar) e na fórmula contém vitamina E que dá uma hidratação máxima e protege os lábios. A cobertura de qualquer um desses batons é ótima com um acabamento ideal, assim podemos deixar nossa marca registrada.
  O modo de ficar na moda é aplicar e deixar os dias mais coloridos e vibrantes, uma dica Eudora!
Por isso escolhi batons com o efeito holográfico. A combinação de pigmentos traz uma variação de cor inusitada nos lábios.

Laranja Code

Batom laranja já está nos queridinhos do make faz algum tempo, e esse veio para ficar.


Lilás Motion

  Adorei a cor desse batom! A cor me conquistou, sei que será preciso ser ousada para usar esse batom, mas confesso estou ansiosa por isso!
Investi nessas opções porque achei que são a cara da estação!


KISS ME GO MATTE!
  Trazem o efeito da moda: efeito fosco. O efeito reafirma a opacidade deixando o brilho de lado. Combina com o efeito urbano e a agilidade da cidade. Além do efeito matte a coleção traz corem que são exclusivas e estão dentro das tendências. Alta cobertura e acabamento ideal!

Cabernet

    Lindo,um tom de vinho...é meu novo coringa!
Uma foto pra conferir como é o tom na pele.

   Estou apaixonada por todos! A Eudora já havia me conquistado, e ainda mais agora com esses novos queridinhos.
  Apostei nos quatro para essa estação. Os hidratantes para maquiagens alegres e vivas e os mattes para maquiagens em que o destaque serão os lábios. Aposto neles também como coringas para o inverno! Em breve fotos dos makes com eles!!

  E vocês quem também se rendeu para Eudora?
  Gostou e quer fazer sua encomenda? Faça com a Mari, só entrar em contato por aqui mesmo ou através da nossa Fan Page.

   Beijocas!!!




2 comentários:

  1. Agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nossos produtos é simples, podem comprar com Representantes da marca ou lojas espalhadas pelo Brasil. Para localizarem a Representante mais próxima, ligue no 0800 727 4535 e para ver nossos endereços, acesse www.eudora.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!