29/01/2013

Receitas de Minuto

Oi amadas!! Tudo bem com vocês?


Lembram que eu fiz um post (aqui) falando do "Cozinha para 2"? Então, hoje temos mais um post sobre um blog de receitas super legais e práticas. É o "Receitas de Minuto" :)



Sobre: "Oi, eu sou Gisele Souza e tenho 26 anos, moro em São Paulo/SP, sou designer por profissão, mas logo que sai de casa, descobri o quanto era gostoso cozinhar (algo que com certeza herdei da minha mãe que é uma excelente cozinheira) e com o dia corrido como qualquer brasileiro, tenho que lidar com trabalhos domésticos. Com essa necessidade comecei a aprender e aprimorar receitas e truques para facilitar o dia-a-dia. E por isso criei o Receitas de Minuto, que nasceu da ideia de ensinar meu irmão à cozinhar, que quando também saiu de casa para morar sozinho não sabia fazer arroz e nem fritar um simples bife. O receitas de minuto é um blog onde é possível reunir dicas e receitas práticas, que qualquer pessoa sem experiência possa fazer e se livrar do miojo com salsicha de um vez por todas. As receitas são práticas, econômicas e para todos os públicos: desde vegetarianos até carnívoros. Além disso, o Receitas de Minuto não é apenas mais um site de receitas e sim um guia prático e rápido com dicas de limpeza, organização, compras e muito mais! Além de mostra como qualquer um pode aprender a cozinhar, basta ter uma boa receita na mão e a boa vontade de executar. O melhor de tudo, é que nele você pode participar enviando sua dica, receita, fazer críticas ou sugestões. Totalmente colaborativo para facilitar a sua vida e a de muitos que estão nessa jornada."

Receitas como: Aperitivos, aves, bebidas, bolos, doces, carnes, comidas típicas, lanches, lights, low carb, massas, microondas, molhos, receitas vegetarianas, saladas e etc. Tudo isso e mais um pouco você encontra no blog da querida Gisele, eu sou super fã dela e assumo! hehe
Além de todos esses tipos de receitas que ela mesma faz, você pode enviar a que você fez em casa para ela. E sua receita pode até mesmo entrar para a "Receita do Leitor".
Tem várias tags legais no blog, como a "Quero isso lá em casa!", onde ela fala sobre várias utilidades culinárias lindas e práticas.
Medidores Flexíveis

Separei algumas receitas legais para vocês:






Redes Sociais:

Blog
Twitter
FanPage
YouTube

Eaí amores, gostaram das dicas? Tem várias receitas legais e práticas que podemos fazer durante a semana #donadecasa haha :) Espero que o post seja útil! Se você experimentar alguma das receitas da Gisele conta pra gente nos comentários! Beijinhos :)



Um comentário:

  1. JA me inscrevi no seu canal do youtube vou pedir pra minha mãe fazer todas!!!!!!! Ameiii http://www.letiiciafreire.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!