25/01/2013

Sabrina Sato, para Passe Nati

Oi! :)

Faz um tempão que eu postei um esmalte da Avon (aqui), até disse nesse post que não fazia as unhas toda semana. Vocês devem estar pensando que eu estou desde aquele diz sem fazer as unhas, mas não estou! Só que todas as últimas vezes que eu fiz não tinha nada demais no meu esmalte, achava comum, e nem tirava foto pra postar aqui. Ontem quando pintei, gostei muito do resultado e resolvi colocar aqui, mesmo que não seja novidade pode ser que sirva de inspiração para vocês né?

O que eu usei dessa vez foi a linha de Francesinha Fosca da Sabrina Sato. A coleção é composta por 3  kits com 2 esmaltes cada, um fosco e um brilhante. O que eu escolhi foi o "Paris" que vem com um dourado cromado (Le Mans) e um azul fosco lindo (Savoie), mas não fiz francesinha e sim "filha única", as fotos mostram melhor pra vocês:

Com Flash.

Sem flash.

A minha amiga/manicure é a Renata, que atende a domicílio. Para quem for aqui de Rio Grande e quiser entrar em contato com ela é só ligar e combinar direitinho (84057599), ela é ótima no que faz! Agora a gente combinou direitinho e toda quinta ela vem fazer as minhas unhas (vou tentar fazer mais posts desses para vocês!) e da Ana Paula, que é outra amiga minha e eu aproveitei para tirar foto das unhas dela também!


Espero que tenham gostado do post e que possa servir de inspiração para vocês! Um beijo amadas...



4 comentários:

  1. Lindos esmaltes, sou de são paulo! Sua amiga pinta a unha muito bem :) http://www.letiiciafreire.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Que bom que gostou :)

      Volte sempre, beijinhos.

      Excluir
  2. Olá Mariana, tudo bom?
    Arrasou nas cores! :)

    Beijos, e um ótimo sábado.. estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!

      São lindas as cores não é mesmo? E a duração dos esmaltes é ótima também... Beijos amada!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!