23/01/2013

Shorts Customizados

Faz um tempinho que os "shorts customizados" estão super na moda! E o verão é a estação que mais usamos (eu, particularmente uso muito no inverno também hehe). E vamos combinar que é muito legal dar a sua cara e seu jeito a uma roupa, não é mesmo? E hoje eu vim trazer algumas inspirações para nós! Vamos lá?












Gostaram das inspirações? Eu ainda trouxe para vocês alguns vídeos que ensinam a customizar nossos próprios shorts em casa :)




Mas se você não tem o dom de fazer esse tipo de coisa (Oi? Eu!), tem gente que faz pra você! Tem uma menina, Caroline Larroque que faz vários muito legais! Tem um grupo no Facebook (clica aqui) onde ela coloca vários modelos e valores!

Vocês gostam de customização? Quais outras coisas gostam de customizar? Espero muito que tenham gostado do post! Queria explicar para vocês que eu sei que o blog está meio abandonado sim :( Mas tem um motivo, em breve teremos novidades para vocês! Um beijo lindonas...


Um comentário:

  1. Adorei as inspirações! Os shorts de bandeira americana ficaram tão em alta que acabei não gostando muito mas os outros com detalhes de spikes e miçangas acho lindos hehe

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!