26/01/2013

Soul Bronze Up Pó Facial Efeito Bronzeado, Eudora

Oi amadas! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma novidade da Eudora, nada mais é do que um pó de efeito bronzeado.



Ele é lindo, bronze com partículas de brilho, deixa a pele super iluminada. O valor dele no guia atual, o qual ele foi lançado, é R$ 26,00 e vem com 10 g de produto. Eu estava querendo um produto assim faz horas, quando recebi a revista já pensei: "É meu!" hahaha


O que acharam do produto? Eu amei! Em breve vamos ter mais produtos dessa mesma linha e muitas novidades para vocês! Não esqueçam de comentar :) Um beijo amores... 


4 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Eu gosto muito de usar pó, para minha pele acho melhor pó que base e esse eu achei super legal, quero um também, hehehe
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Esse é super legal mesmo, tenho usado ele todos os dias desde que chegou para mim. :)

      Beijinhos amada!

      Excluir
  2. Fiquei impressionada com a intensidade dele ;o Nos dedos parece uma sombra, super lindooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!

      É super pigmentado né? E com certeza usaria ele como uma sombra, tranquilo haha :)

      Beijinhos!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!