18/01/2013

Tatuagens

É uma arte existente a mais de 3500 anos, utilizada como forma de expressão da personalidade a tatuagem não é mais feita somente por tribos. Os primitivos se tatuavam para marcar grandes fatos acontecidos em suas vidas (o que acontece muito até hoje).

O post de hoje é para nos inspirarmos em algumas tatuagens lindas que achei por aí, espero que gostem!












Jéssica, do blog Femme Fatale
Jéssica, do blog Femme Fatale






Vic Hollo (tem post dela aqui no blog já)

E vocês, curtem tatuagens? Eu não tenho nenhuma, mas acho lindo! Só falta coragem pra fazer. Me contem nos comentários o que vocês acham e quais estilos de tatuagens vocês curtem mais :) Um beijo amadas...


4 comentários:

  1. eu adooooooooro!!!

    olha a minha tattoo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=326062744099149&set=a.174146392624119.31828.100000862798727&type=3&theater

    ResponderExcluir
  2. Adoro, mas ainda não tenho nenhuma, já tenho ideia para 3 q quero, mas aguardo por dinheiro e coragem. rs

    ResponderExcluir
  3. Não querendo me intrometer, mas seria melhor tirar a confirmação de palavras... até perde-se a vontade de comentar, principalmente qnd tem q ficar passando várias vezes pra entender o raio da letra q tá mostrando.

    ResponderExcluir
  4. haha Adorei! Olha eu ai! :D Beijão gurias!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!