22/02/2013

11

   Desculpem a demora para postar, mas essa semana foi uma correria. Em próximos posts vocês entenderão o porque da demora.
    Hoje é dia de responder algumas perguntinhas que nos foram feitas a partir de uma tag chamada 11 coisas.

   Fomos indicadas pela queridona Jéssica Gerald do blog Garota Virtual.
    A Jéssica tem 16 anos, criou o blog para escrever sobre algo que gosta e buscando entreter as pessoas. Apaixonada por esmaltes, maquiagem, moda e beleza.
     Além de blogueira é bailarina, ama a dança.
     Pretende ser fotografa e designer de interiores.
Acesse o blog Garota Virtual aqui.   



   Para participar da tag é preciso seguir alguma regras.

   Não serei totalmente fiel as regras. 
   Como pode ser observado na figura ao lado de cada regra temos um coração ou parte dele. O que significa? Os corações indicam se eu segui ou não a regra. 

   Coração perfeito é a regra que foi cumprida.
   Coração rachado regra parcialmente cumprida.
   Coração metade regra não cumprida.

   Porque não fui fiel as regras?

   Não vou indicar 11 blog para responderem a tag, em vez disso vou citar 11 blogs que leio. Acho que será bem melhor visto que repassar a tag.(minha opinião.)
   Não indicando blogs para responderem não tenho a quem repassar as perguntas. Vou deixar 11 perguntas para caso alguém se interesse em responder a tag em seu blog.


   11 coisas sobre mim:
   Como é difícil falar de si. Provavelmente muitas das coisas que direi vocês já sabem.

    Meu humor é instável. Uma carinha amigável que pode enganar. Posso em um instante estar sorrindo e alguns minutos depois estar furiosa, cuidado com meus calos! 
  Sou técnica em Automação Industrial, recém formada e desempregada. (Que triste o desemprego!)
  Fotografia é uma forma de expressão maravilhosa, eu amo-a, quero me especializar. Já sonhei em estudar a fotografia, mas algumas questões pesaram mais. ( Porque SP é longe e porque Fotografia só é oferecida em instituições particulares?)
   Além de amar fotografar, amo ser fotografada. Adoro registrar os momentos.
   Já quis ser modelo, uma tentativa frustrada.(Foi divertido) 
   Adoro escrever pro blog, mas precisava de mais horas no meu dia.
   Estou cursando Sistemas de Informação na FURG. Isso ocupa grande parte do meu tempo.
   Sou professora de Informática básica em um projeto de Inclusão Digital. Uma experiência divina.
   Sou louca por maquiagem! É uma boa dica para me presentear hehe, não tem como errar.
   Sou louca por bolsas e sapatos! Acessórios, roupas. Acho que sou um pouco consumista. (Consumista controlada, compro se tiver dinheiro para tal aquisição.)
   Tenho alergia a esmaltes, tenho que usar hipoalergênicos ou linhas sem Tolueno e Formaldeído.
Falta uma coisa e não sei mais o que dizer, leia mais no sobre Brendha.
 

11 perguntas da Jéssica:

 1- Uma nova forma de expressão.
o objetivo do blog pode ser lido aqui, o nosso primeiro post que fala sobre o que queremos.

2 - O blog tem apenas 5 meses. Foi pro ar no dia 9 de setembro de 2012. Ainda é um bebê.

3Não sou a pessoa mais culta que ama os livros. Mas tenho algumas preferencias. Ultimamente estou lendo a trilogia de Cinquenta tons de cinza de E L James, como já falei aqui. Estou encantada pelo livro como disse no post sobre ele. Estou lendo o segundo volume e louca para começar o terceiro.
Outros livros que me encataram ou me prenderam:  Sapatólatras Anônimas de Beth Harbison e Uma bebida e um amor sem gelo, por favor de Liliane Prata.

4 - Não sou a pessoa mais apaixonada pelas séries. Tenho dificuldade em acompanhar programas que tenham horário fixo para assistir, por isso sou amante dos filmes. Séries: New Girl Pretty Little Liars.

5 - Escolher o nome do blog foi a tarefa mais dificil, eu e a Mari passamos alguns dias trabalhando em busca do nome certo. E o nome Fora da Gaiola foi criado por mim em meio a um devaneio em busca do nome certo. Acredito que acertamos na escolha pois o nome dá a ideia de liberdade e é isso que queremos. Que as ideias sejam livres e compartilhadas.

6 - Sou muito sedentária infelizmente. Pode ser academia?

7 - Tenho 3! Três cães. Duas meninas e um menino que está mais para ogro do que para cachorro.

 8 - Não me tornaria outra pessoa, gosto de quem sou. Mas se é pra querer algo quem sabe mais glamour para o blog, pode ser?

9 - Europa! Vamos?

10 - Já pensei. Gostaria, mas tenho medo da minha incostancia e em pouco tempo não gostar da tatuagem. Vi uma que se encaixaria perfeitamente com o blog, me apaixonei. Quem sabe um dia?
    11 - Não sou a pessoa mais vaidosa, mas gosto sim de me cuidar. Adoro me arrumar toda para sair, pode ser pra ir a aula. O pó, blush e rímel não podem faltar. A parte que eu cuido ou deveria mais cuidar do meu corpo é a perna por ter psoríase, necessita de muita hidratação. Deveria cuidar melhor também dos meus hormonios descontrolados graças aos ovários policísticos.
     E quem quiser fazer o post como esse as perguntas serão as mesmas que respondi, mas dessa vez quem pergunta é o Fora da Gaiola.

    Beijobeijo!!
     
     
     



3 comentários:

  1. Adorei as respostas!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resposta! Obrigada por responder. Só para confirmar, tenho 17 agora. kkkk
    Mil beijooooos querida! sz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!