07/02/2013

Cinquenta tons


    A série de grande repercussão.  Livros que dividem opiniões. 


   Após ouvir diversas opiniões sobre o livro, fiquei um tanto curiosa com o que a obra poderia trazer de tão inovador. Comecei a ler a trilogia e apenas em uma semana devorei o primeiro volume. 
   Sim, o livro é um tanto ousado e até mesmo picante. Mas qual o problema nisso? Não vejo nenhum problema no tema da obra, seu conteúdo é forte e inovador. 
   Já comecei a ler o segundo volume, e confesso que estou adorando a trilogia. Não sou a mais fã de ler, mas esse livro talvez pelo conteúdo, mas também por sua forma de ser escrito está me prendendo e até me fazendo tomar gosto pelo exercício da leitura. EU RECOMENDO!

   Leia outra opinião sobre a repercussão do livro aqui, uma reportagem do Blog Mente Aberta da Época.

   Um pouco mais do livro:

        Personagens
   Anastasia Steele é jovem e inocente. Aos vinte e um anos, nunca teve um namorado. Estudante de Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, Ana trabalha meio período numa loja de material de construção e divide um apartamento próximo ao campus da universidade com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga.

   Christian Grey é misterioso, bonito e bem-sucedido. Com menos de trinta anos, o CEO e fundador da Grey Enterprises Holdings comanda um negócio multimilionário e possui uma imensa fortuna. Reservado e atraente, é um homem de hobbies caros e comportamento extremamente controlador.

   Para saber um pouco mais de cada um dos volumes da trilogia acesse o site 50 tons.
Você pode conferir também a trilha sonora das obras. Adorei!

Adoro os emails trocados no livro.
A Universal Pictures e a Focus Features divulgaram 50 Tons de Cinza será adaptado para o cinema, com roteiro de Kelly Marcel e produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e da própria autora. ANSIOSA PELA ESTRÉIA!

Kit presente inspirado na série  ♥ ♥


A dor física provocada por uma correada não é nada comparada a essa desolação.” - Cinquenta tons de cinza.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!