02/02/2013

Sabonete Dermatológico Anti-Imperfeições da Pele Oleosa

Oi amadas! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre um sabonete para o rosto que a minha dermatologista indicou:


Eu estava com várias espinhas, principalmente na testa. O que não é muito normal, não tenho tantas espinhas assim! Fui na dermatologista e ela mudou os produtos que estava usando para pele, e um deles foi o sabonete que eu usava diariamente no rosto. Ela ressaltou que o sabonete que eu deveria utilizar deveria conter "Ácido Salicílico", pois diminui e "seca" a acne, e me indicou esse em barra da Vichy.

Eu notei muita diferença na minha pele já na primeira vez que usei ele! Na embalagem diz que ele reduz o excesso de oleosidade, desobstrui os poros, diminui o brilho do rosto e principalmente diminui a acne. Ele foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira.

Quando ela falou que se tratava de um sabonete em barra fiz cara feia. Não gosto, prefiro os líquidos porque acho mais higiênico. Só que não vi nenhum problema com esse, ele não fica melequento de ficar no banheiro.  Vem com 80 g de produto e eu paguei R$ 19,90 na Panvel. Já faz quase um mês que estou usando ele e não está nem na metade! Rende um monte :)

Claro que para vocês, que tem problemas com espinhas, trocarem o seu sabonete de uso diário por algum produto mais específico por favor procurem a sua dermatologista antes de qualquer coisa. Se tiverem curiosidade de testar esse sabonete perguntem para ela se seria bom para o seu tipo de pele! Eu estou usando e adorando :)

Espero que tenham gostado da dica meninas... Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!