15/02/2013

Tendência: Militarismo

Oi pessoal! Já devem ter percebido que o militarismo vai estar super em alta nas próximas estações, principalmente no inverno, não é mesmo? Eu confesso tinha um certo preconceito com essa tendência. Sempre que pensava, a única coisa que me vinha em mente eram aquelas bermudas masculinas camufladas - meu namorado sempre quis uma e eu sempre odiei - haha! Mas, confesso também, que tive que rever meus conceitos. O militarismo que está vindo com tudo para esse inverno é o chamado "militarismo chique" e foi esse que conquistou meu coração!

E hoje vou trazer algumas inspirações para nós! Vamos lá? Os fotos com um coraçãozinho são as que contém meus looks preferidos :)











Gisele maravilhosa para Vogue-Korea.



Reparem na barra do vestido sem acabamento! AMEI :)

Detalhes dos acessórios do look anterior!
Alexa Chung é a rainha do militarismo e sabe usar e abusar
desse estilo como ninguém! 


Ok, agora vocês já tem várias inspirações para compor looks, mas você sabe com quais cores combinar para aproveitar o que já tem no armário? Não? Então vou te ajudar...





O militar 2013 é chique, não se esqueça! Nada de ficar com cara de soldadinho de chumbo! Suas peças devem ter ombros estruturados ombreiras da vovó. E reparem que em todos os looks com botões (camisas, casacos...) todos estão fechados. Para suavizar golas rígidas e abotoamentos duplos abuse de rendas, transparências e tricôs.

Espero que tenham gostado das dicas e inspirações :) Um beijo!


Um comentário:

  1. Ameeeei as dicas!! Que fofo ficou junto com rosa, certo que vou tentar usar! ahaha
    Beijinho, amei o post Mari!
    Jéssica Gerald
    http://garota--virtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!